Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Música

Henrique e Juliano pagam indenização após morte de funcionário no palco

Cantores desembolsam R$ 300 mil em acordo com família de homem que morreu no palco deles

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2020, às 20h29 - Atualizado às 20h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henrique e Juliano pagam indenização após morte de funcionário no palco - Instagram
Henrique e Juliano pagam indenização após morte de funcionário no palco - Instagram

A dupla Henrique e Juliano terá que pagar o valor de R$ 300 mil para a família de um funcionário que morreu no palco de show deles.

O rapaz Carlos de Souza faleceu ao levar um choque enquanto preparava a estrutura do palco para a apresentação.

De acordo com o site G1, os representantes da dupla e da família do funcionário entraram em um acordo nesta terça-feira (11). Os artistas vão pagar a indenização e também se comprometem a dar para os pais da vítima uma pensão de um salário mínimo até o fim da vida deles.

Os advogados da dupla ficaram satisfeitos com o resultado do acordo. Já a advogada da família do funcionário esperava por um valor maior, mas eles decidiram aceitar o acordo para evitar mais desgaste dos pais idosos do rapaz morto.

Carlos de Souza faleceu após ser eletrocutado e cair de uma altura de seis metros. O acidente aconteceu em fevereiro de 2019 e os artistas prestaram todo o apoio para a família.

NA ÉPOCA, CANTORES CANCELARAM O SHOW

A dupla Henrique e Juliano lamentou nas redes sociais o acidente trágico que vitimou um dos membros da equipe. Em um comunicado nas redes sociais, a dupla se pronunciou sobre o drama.

“A família Henrique e Juliano está de luto, hoje um dos integrantes da equipe sofreu um acidente e, infelizmente veio a óbito. Compartilhamos com a família de Carlos Barbosa de Souza, Carlão, o sentimento de perda e dor. Que Deus receba nosso companheiro em seus braços e conforte o coração de seus entes queridos. Descanse em paz Carlão“, disse.

Carlão faleceu durante a montagem do palco. Ele levou uma descarga elétrica e não resistiu. O show que seria realizado em Uberaba, Minas Gerais, foi cancelado.