Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Emocionante

Henrique e Juliano e Maiara e Maraísa seguem cortejo e se negam a deixar caixão de Marília Mendonça

Henrique e Juliano e Maiara e Maraísa, amigos íntimos da artista, estão indo em direção ao cemitério no caminhão do Corpo de Bombeiros

Redação CONTIGO! Publicado em 06/11/2021, às 17h38 - Atualizado às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henrique e Juliano e Maiara e Maraísa, amigos íntimos da artista, estão indo em direção ao cemitério no caminhão do corpo de Bombeiros - Reprodução/TV Globo/ Instagram
Henrique e Juliano e Maiara e Maraísa, amigos íntimos da artista, estão indo em direção ao cemitério no caminhão do corpo de Bombeiros - Reprodução/TV Globo/ Instagram

Neste sábado (6), o corpo de Marília Mendonça deixou a Goiânia Arena, onde foi realizado o velório da cantora e de seu tio e assessor, Abiceli Silveira Dias Filho, mortos na sexta-feira (5) em um acidente aéreo em Minhas Gerais.

Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano, amigos íntimos da artista, estão indo em direção ao cemitério no caminhão do Corpo de Bombeiros. Os cantores se negam a deixar o caixão que está o corpo da cantora.

O cortejo sepultamento está previsto para às 17h30 somente para familiares e amigos no Cemitério Parque Memorial.

Os corpos deixaram o local em um carro do Corpo de Bombeiros e seguem pelo trajeto Rua72, BR 153 e GO 020. As amigas Maiara e Maraísa seguiram ao lado do caixão.

MARCANTE

Henrique Juliano e Maiara e Maraísa cantaram uma música gospel no velório de Marília Mendonça, no ginásio Goiânia Arena, neste sábado (6).

Os cantores, amigos íntimos da cantora, falaram com os fãs e familiares antes de cantar e disse que conviver com a artista foi uma honra. 

"Foi uma honra para todo mundo aqui. Mariília transformou a vida de milhares de pessoas. Foi uma mulher de grande coração, um anjo", disse Maiara, chorando.