Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Emoção

Henrique, da dupla com Juliano, passa mal e é retirado do velório de Marília Mendonça

Henrique, da dupla com Juliano, passou mal, mas já retornou para os momentos finais com a amiga

Redação CONTIGO! Publicado em 06/11/2021, às 16h35 - Atualizado às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henrique, da dupla com Juliano, passou mal, mas já retornou para os momentos finais com a amiga - Reprodução/Globo/ Youtube
Henrique, da dupla com Juliano, passou mal, mas já retornou para os momentos finais com a amiga - Reprodução/Globo/ Youtube

Henrique, da dupla com Juliano, passou mal durante o velório de Marília Mendonça e teve que ser retirado do local. O sertanejo foi um dos famosos que compareceu ao velório da cantora, que acontece na tarde deste sábado (6).

Ao se despedir da artista, que morreu na tarde de ontem (5), o cantor não conteve sua emoção e recebeu ajuda. Ele passou mal e apoio da equipe que estava na cerimônia de despedida.

Além da emoção, uma das possíveis causas do mal-estar do cantor foi o clima abafado do lugar. Agora, por volta das 16h, o cantor voltou para se despedir da amiga dentro do ginásio.

O corpo de Marília e seu tio estão sendo velados Goiânia Arena, em Goiânia, das 13h até as 16h. Marilia faleceu nessa sexta-feira, 5, após ser vítima de um trágico acidente de avião em Minas Gerais. Além da cantora, todos os outros quatro passageiros que estavam na aeronave morreram.

EMOÇÃO

O ônibus do cantor Gusttavo Lima, amigo de Marília Mendonça, acaba de chegar ao Ginásio Goiânia Arena onde o corpo da artista e do seu tio Abicieli Silveira Dias Filho estão sendo velados.

Segundo a assessoria de imprensa da cantora, até as 13 horas o velório foi restrito aos familiares e amigos e depois foi aberto ao público até as 16 horas, quando segue para o sepultamento no Cemitério Parque Memorial, também com acesso restrito.