Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que perigo

Henrique, da dupla com Juliano, deixa pistola em quarto de hotel: "Porte legal"

Sertanejo Henrique vira assunto ao "esquecer" pistola em um quarto de hotel no interior de SP; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 13/06/2022, às 15h14

Henrique, da dupla com Juliano, deixa arma em quarto de hotel - Reprodução/Instagram
Henrique, da dupla com Juliano, deixa arma em quarto de hotel - Reprodução/Instagram

O sertanejo Henrique, da dupla com Juliano, esqueceu um objeto no mínimo perigoso num quarto de hotel.

Segundo informações do UOL, o cantor deixou uma pistola dentro de um hotel em que se hospedou na cidade de Americana. Depois de se apresentar na festa do peão do município, ele fez o checkout, mas a arma ficou.

O objeto foi encontrado pelos funcionários do local e um dos seguranças da dupla, um tenente coronel de Goiás, entrou em contato dizendo que a arma era dele. Mesmo assim, o hotel chamou a polícia.

Segundo nota da equipe do sertanejo, ele ia voltar para a cidade, então deixou o objeto junto com outros pertences para buscar depois: "A arma ficou em segurança junto a outros itens pessoais no hotel em que estava hospedado. Com a mudança de planos, Henrique tomou o cuidado de avisar o hotel através de sua equipe sobre a arma em seu quarto".

Ainda segundo a nota, Henrique participa de competições de tiro, se classificando portanto em uma das categorias que pode andar armada, de acordo com decisões do governo: a dos colecionadores, atiradores desportivos e caçadores, ou CACs. "Ressaltamos que Henrique possui porte legal e a arma está devidamente registrada", completa a equipe.

SUSTO NO PALCO

Em maio, Henrique e Juliano passaram por um momento de tensão durante um show realizado na Expoagro, em Franca, município de São Paulo, e precisaram encerrar a apresentação.

É que três produtores da dupla sertaneja precisaram ser hospitalizados após um acidente no palco. Dois deles caíram de cima do local, machucando ainda um terceiro colega, e os cantores pediram que uma maca e uma ambulância fossem até o local, socorrer as vítimas.

Durante a correria para prestar socorro, um dos integrantes da dupla tenta falar com um dos produtores. "Luan, você está me ouvindo?". Em seguida, Henrique pede ajuda: “Pessoal, traz a maca aqui no palco [...] A gente precisa de ambulância, vai precisar de ambulância aqui, do lado esquerdo do palco.”, pede ele.