Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Henrique chora em palco, revela problema de saúde e preocupa fãs: "Desculpe"

Sertanejo Henrique, que faz dupla com Juliano, chora em palco e revela que está enfrentando uma barra pesada

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2022, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henrique chora em palco, revela problema de saúde e preocupa fãs: "Desculpe" - Reprodução/Instagram
Henrique chora em palco, revela problema de saúde e preocupa fãs: "Desculpe" - Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Henrique, que faz dupla com o parceiro Juliano, desabafou em um show realizado em Belo Horizonte neste final de semana.

No Mineirão lotado, ele quebrou o protocolo e disse que teve medo de perder a voz. Ao ver o público imenso que apareceu para assistir ao show, ele não conseguiu segurar a emoção.

"Desculpe ter chorado, minhas lágrimas assim, a gente vive na estrada, vive da música, do nosso sonho, e poder cantar as coisas que a gente sente, já viveu, ou conhece histórias parecidas, e ter vocês cantando me faz ter certeza no impossível... Vocês sempre serão a voz do Henrique e Juliano. Muito obrigado", disse Henrique.

Após a preocupação dos fãs, ele explicou que embora tenha assustado, o problema não é grave.

"É um problema 'simples', mas que tem trazido bastante dificuldade para cantar em alguns shows. É mais repouso. Também estou tomando medicamentos para ajudar a tirar a secreção que está nas vias respiratórias e tratar um refluxo também. O tratamento é antibiótico, corticoide e repouso. Já estou ficando zero", disse.

Veja:

CASAMENTO LUXUOSO

Recentemente, o sertanejo Juliano, da dupla com Henrique, subiu ao altar e trocou alianças com a empresária Mohana de Couto. A cerimônia chiquérrima aconteceu em Trancoso, na Bahia, e contou com a presença de famosos e familiares.

Os pombinhos convidaram cerca de 300 pessoas para o evento e, claro, contaram com a presença de nomes como Diego & Victor Hugo, Zé Neto & Cristiano, Jorge & Mateus e Matheus & Kauan, com quem fizeram as pazes recentemente.