Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Muso

Henri Castelli exibe abdômen trincado e eleva a temperatura da web: ''Deus grego''

O loiro arrancou suspiros ao posar com pouca roupa em praia de Fernando de Noronha

Redação Contigo! Publicado em 13/11/2019, às 17h46 - Atualizado às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henri Castelli exibe abdômen trincado e eleva a temperatura da web - Instagram
Henri Castelli exibe abdômen trincado e eleva a temperatura da web - Instagram

Se é beleza que você quer, Henri Castelli está aí para não desapontar! O bonitão voltou a tirar o fôlego de seus fãs com registro pra lá de sensual.

Em seu perfil no Instagram, o ator mostrou o resultado de um ensaio fotográfico numa praia de Fernando de Noronha. Sem camisa, ele não teve dó de ninguém ao ostentar seu abdômen trincado para quem quiser ver.

"Só Deus sabe como foi pra ficar em pé em cima das pedras pra fazer a foto (além de acordar às 5:30 pra pegar a 'tal' da luz)", reclamou ele, com bom humor.

Quem também ficou de bom humor foram seus seguidores, que não pouparam nos elogios. "Meu Deus do céu, que coisa mais linda", disse uma admiradora. "A perfeição em pessoa", comentou outra. "Afff, que deus grego", enalteceu uma usuária das redes. "Que sonho de corpo", concluiu outro.

GENÉTICA BOA:

É genética que chama? Henri deixou os fãs de queixo caído ao dividir um clique pra lá de especial com os filhos. O ator surgiu coladinho nos dois herdeiros, Maria EduardaLucas, e derreteu-se: "Nós no TBT! Dia dos Pais chegando!"

Nos comentários, os fãs do galã elogiaram muito a beleza da imagem e dos herdeiros."Que DNA é esse", comentou uma. "Gente! Que olhos!", elogiou outra.  "Perfeitos!", comentou uma terceira. 

Veja:

Henri Castelli esbanjou seu shape sarado em clique na praia