Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AOS 55 ANOS

Heloisa Périssé faz desabafo, detona falsidade e aponta etarismo: "Bonitinha"

Heloisa Périssé faz desabafo nas redes sociais e detona a falsidade em comentários que na verdade são puro etarismo

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heloisa Périssé desabafou sobre o etarismo disfarçado de elogios - Reprodução/Instagram
Heloisa Périssé desabafou sobre o etarismo disfarçado de elogios - Reprodução/Instagram

Aos 55 anos, Heloisa Périssé usou suas redes sociais nesta quarta-feira (22) para desabafar sobre o etarismo, preconceito direcionado a pessoas mais velhas. A artista resolveu refletir sobre o assunto e alertou sobre comentários que soam como ofensas ao invés de elogios.

A princípio, ela explicou que algumas frases, rotineiramente usadas para se referir à aparência, acabam sendo deixadas de lado quando as pessoas chegam em uma determinada idade. "Nunca mais é bonitinha", reclamou.

"Outra coisa também, quando você entra em uma determinada idade, você nunca mais é bem sozinha, você é sempre 'bem pra'. 'Ih, você tá muito bem pra 47, você tá bem pra 52, você tá bem pra 58", lamentou Heloisa Périssé.

"E é a idade do 'ona' também, né? Você nunca mais é uma gatinha, nunca mais é bonitinha, você é bonitona", continuou. "Quando dizem: 'Você tá inteirona'. Ué, o que a pessoa esperava? Que eu vivesse a vida me dividindo? Não, vou acabar a vida inteiraça, inteirona, inteirinha, inteira. Mas no espírito também, isso é o mais importante", completou a famosa.

KARINA BACCHI SOBRE PROPOSTAS QUE RECEBEU APÓS SE CONVERTER

Karina Bacchi abriu em coração em seu podcast, o 'Positivamente, sobre as propostas que recebeu para posar em campanhas após se converter. Ela explicou que apesar dos altos valores que lhe foram oferecidos, ela optou por recusar os trabalhos já que as roupas "não agradariam a deus".

"Quando eu me converti, o que veio de campanha de lingerie, de biquíni… uma atrás da outra! Os cachês eram cinco vezes mais caros do que meu próprio cachê. Falei 'Uau, que proposta, hein, satanás! Aqui você não me engana, não'", desabafou a artista.