Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Helô Pinheiro surge usando o mesmo vestido de noiva 55 anos após casamento com Fernando Pinheiro: “Ele resiste”

A apresentadora foi a grande inspiração de Vinícius de Moraes e Antônio Carlos Jobim para a famosa canção da década de 60, ‘Garota de Ipanema’

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2021, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helô Pinheiro surge usando o mesmo vestido de noiva 55 anos após casamento com Fernando Pinheiro: “Ele resiste” - Reprodução/Instagram
Helô Pinheiro surge usando o mesmo vestido de noiva 55 anos após casamento com Fernando Pinheiro: “Ele resiste” - Reprodução/Instagram

Helô Pinheiro impressionou os seguidores nesta terça-feira (22), ao publicar um registro usando o mesmíssimo vestido de noiva do seu casamento com Fernando Abel Mendes Pinheiro, há 55 anos.

Em um comparativo de duas imagens, a apresentadora aparece, na primeira, no dia de seu casório e, na seguinte, exibe a peça intacta em seu corpo mesmo após pouco mais de 5 décadas.

"Em PB 55 anos depois. Ele resiste ao tempo quando o tempo é feito de amor e esperança e ainda poder vestir é uma bênção de Deus que me deixou me ver mais madura, loira e com o mesmo sabor da juventude através do tempo e da lembrança, agora a cores. Isso se chama vida!", escreveu ela na legenda da publicação.

Instantes após a postagem, seguidores se mostraram impressionados nos comentários da publicação, inclusive uma de suas nestas, a Bruna Pinheiro. “Nao acreditoo! Que maravilhosa. Chocada que ele ainda continua perfeito em você!”, disse ela.

CELEBROU

Ticiane Pinheiro ganhou uma homenagem para lá de especial do marido, Cesar Tralli, na quarta-feira (16), dia em que completa 45 anos de vida.

Nas redes sociais, o jornalista tratou de preparar uma super declaração de amor para comemorar o aniversário da amada.

“Parabéns meu amor. Que privilégio poder dividir a vida e uma data tão especial assim com você. Obrigado por existir. Que Deus te cubra sempre de muita benção, proteção e saúde. Feliz Níver! Te amo”, parabenizou ele ao surgir dando beijo romântico na esposa.