Helô Pinheiro se emociona ao reencontrar a neta após cinco meses: ''Transbordei de amor''

Sem tocar, Helô pôde rever a pequena Manuella e não segurou a emoção; veja

Redação CONTIGO! Publicado segunda 10 agosto, 2020

Sem tocar, Helô pôde rever a pequena Manuella e não segurou a emoção; veja
Helô Pinheiro se emociona ao reencontrar a neta após cinco meses - Reprodução/Instagram

Helô Pinheiro conseguiu matar as saudades da neta após cinco meses longe.

A musa posou nesta segunda-feira (10) ao lado da herdeira, Manuella, filha de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli. A bebê de um aninho aparece sorridente enquanto a avó está de máscara, sem tocar na pequena.

O reencontro foi o primeiro desde o início da pandemia. "Depois de cinco meses matando as saudades da minha netinha Manu. Desejo que tudo isso passe logo para que eu possa beijar, abraçar e pegá-la no colo. Muito dificíl ficar perto sem poder tocá-la, mas pelo menos vê-la sorrindo, se divertindo, aqueceu meu coração e transbordei de amor", escreveu Helô na legenda.

Tici comentou: "Minhas maravilhosas. Amo vocês". Outra seguidora, anônima, se impressionou: "Nossa, como ela está grande!". Uma terceira se identificou com o sofrimento: "Realmente não é fácil".

GATA

Helô Pinheiro esbanjou carisma em clique em suas redes sociais neste sábado (8)

Em seu Instagram, a mãe de Ticiane Pinheiro surgiu belíssima em uma fazenda de amigos. Na legenda, ela explica que seu filho, Fernando, foi o talentoso autor da fotografia: "Uma pose ,para meu filho Fefê a , a frente do Redondel da Fazenda dos amigos Giordano e Juliana", escreveu ela na legenda da publicação.

Veja:

Helô Pinheiro e a neta, Manuella

Último acesso: 23 Oct 2020 - 11:28:10 (1119783).