Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HOMENAGEOU

Helô Pinheiro completa 76 anos e ganha homenagem especial de Ticiane Pinheiro: “Minha mulher maravilha”

Apresentadora celebra aniversário da mãe com publicação emocionante nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2021, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helô Pinheiro completa 76 anos e ganha homenagem especial de Ticiane Pinheiro: “Minha mulher maravilha” - Reprodução/Danilo Borges
Helô Pinheiro completa 76 anos e ganha homenagem especial de Ticiane Pinheiro: “Minha mulher maravilha” - Reprodução/Danilo Borges

Dia de festa na família Pinheiro! Isso porque, a grande Garota de Ipanema, Helô Pinheiro, completa nesta quarta-feira (07) 76 anos de vida.

No Instagram, Ticiane Pinheiro amanheceu fazendo uma homenagem comovente para celebrar o aniversário da mãe.

Ao dividir cliques entre mãe e filha, a esposa de Cesar Tralli não poupou palavras para falar de Helô Pinheiro. "Hoje é um dos dias mais importantes da minha vida, o dia em que nasceu a minha mãe. Ela é meu orgulho, meu ídolo, minha inspiração. Uma mulher batalhadora, que nunca para de trabalhar, um coração gigante, uma pessoa que está sempre preocupada com todos e disposta a ajudar. Uma super apresentadora, comunicadora que conquista todo mundo que a conhece”, disse.

E, declarou seu amor. “Te amo mamãe e desejo o mundo de bênçãos e coisas maravilhosas para você! Você é meu melhor conselho, minha mulher maravilha, minha Rainha. Obrigada por nossa família linda, pelo pai que escolheu para mim e pelos meus irmãos. Sou grata por ter vocês na minha vida! Feliz aniversário com muita saúde, amor, sucesso, paz e muitas alegrias. Viva Helô Pinheiro”, finalizou.

IMUNIZADA!

Enfim chegou a vez de Ticiane Pinheiro receber sua primeira dose do imunizante contra a Covid-19 e a apresentadora surpreendeu a web nesta segunda-feira (5) com seu desabafo.

A esposa de César Tralli não conteve às lágrimas enquanto se direcionava ao posto de saúde e compartilhou nas redes sociais o tamanho de sua gratidão com o momento.

"Vacinada! Aliviada! Emocionada! Que momento, meu Deus! Viva a Ciência! Viva o SUS! Vacina, sim! Contando os dias pra segunda dose!", narrou ela.