Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMEMORAÇÕES!

Helô Pinheiro celebra 54 anos de casamento com registro inédito da cerimônia: "Momento especial"

A eterna Garota de Ipanema inicia as comemorações do seu aniversário de casamento compartilhando clique raro do dia

Redação CONTIGO! Publicado em 07/05/2020, às 18h06 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A eterna Garota de Ipanema compartilhou uma foto rara do seu casamento para iniciar as comemorações do seu aniversário de casamento - Reprodução/Instagram
A eterna Garota de Ipanema compartilhou uma foto rara do seu casamento para iniciar as comemorações do seu aniversário de casamento - Reprodução/Instagram

A eterna Garota de Ipanema compartilhou em suas redes sociais uma foto rara do seu casamento para iniciar as comemorações do seu aniversário de casamento, que será no próximo Dia Das Mães.

Nesta quinta-feira (07) Helô Pinheiro abriu o álbum de fotos e postou uma fotografia inédita de seu casamento com Fernando Pinheiro, há 54 anos:

"Brindando com meus pais esse momento tão especial em nossas vidas que já completa junto com o dia das mães meus 54 anos de casada", escreveu na legenda.

Nos comentários, os seguidores ficaram admirados com a publicação: "Que maravilha!!! Parabéns e muitas bênçãos sempre com proteção de Nossa Senhora de Fátima", "Que tbt lindo! E que belo exemplo de união. Não se fazem mais casamentos como o nosso Helô. Em setembro fazemos 57 anos. Você 54. Aplausos para nós", afirmaram alguns fãs.

E as mensagens continuam: "Nossa, por isto que é linda, seus pais são lindos, mas você saiu o pai", "Muito linda! Nossa princesa brasileira", "Foto linda e sinto a paz de espirito em todos. Helô gosto muito de você, porque te acho uma pessoa íntegra, simples, família, elegante. Parabéns", destacaram outros internautas.

Confira: