Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA CHAMOU ATENÇÃO

Helena Ranaldi ri de confusão e nega que aprova romance do filho com Anitta: "Obviamente não é verdade"

Após a beleza do filho chamar a atenção da cantora, ela esclareceu o que rolou em entrevista; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2021, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Instagram - Helena Ranaldi ri de confusão e nega que aprova romance do filho com Anitta: "Obviamente não é verdade"
Reprodução/Instagram - Helena Ranaldi ri de confusão e nega que aprova romance do filho com Anitta: "Obviamente não é verdade"

A atriz Helena Ranaldi riu dos elogios que o filho, Pedro Waddington, tem recebido nas redes sociais.

É que basta ela publicar uma foto ao lado do rapaz para fãs de todo o Brasil elogiarem a beleza do jovem, fruto do seu casamento no passado com o diretor Ricardo Waddington.

Recentemente, até Anitta elogiou o rapaz. “Mais um boy pra gente cobiçar mentalmente. Perdão, Helena e Ricardo", escreveu ela mostrando bom humor.

Agora, a atriz esclareceu ao jornal O Globo que apenas entrou na brincadeira e que não torce por um relacionamento entre os dois.

"Estou acostumada. Muita gente fala da beleza do Pedro e, modéstia à parte, que ele se parece muito comigo (risos). Achei supernormal o elogio da Anitta. Outro dia fui saber que estavam falando que eu disse que não aprovo esse relacionamento. Isso obviamente não é verdade", brinca ela.

PERDA

Helena Ranaldi comoveu os seguidores no início de janeiro.

Isso porque a atriz lamentou um mês da ausência de Eduardo Galvão, que faleceu devido às complicações do novo vírus da Covid-19. Ao relembrar clique ao lado do grande amigo, ela se limitou na legenda deixando apenas um emoji de coração partido.