Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Helen Ganzarolli posa com look inusitado, exibe decote e meia arrastão: "Vai onde assim?"

Poderosa, Helen Ganzarolli posa com look inusitado e deixa os seguidores impressionados nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2022, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helen Ganzarolli posa com look inusitado, exibe decote e meia arrastão: "Vai onde assim?" - Reprodução/Instagram
Helen Ganzarolli posa com look inusitado, exibe decote e meia arrastão: "Vai onde assim?" - Reprodução/Instagram

A musa Helen Ganzarolli encantou os seguidores nesta terça-feira (10) ao surgir com um look inusitado nas redes sociais. Ela apareceu com um visual burlesco e deixou os fãs impressionados.

Com um decote generoso, cartola na cabeça e longas luvas de cetim, a musa do SBT deixou em evidência seu corpão torneado que ostenta aos 42 anos. 

"Boa tarde meus amores", disse ela engajando os fãs.

Nos comentários, só elogios para a beleza da apresentadora. "Lindíssima", disse um. "Que pantera", brincou outro. "Vai onde vestida assim?", brincou outro seguidor impressionado com a ousadia da estrela.

Anteriormente, a morena já havia surpreendido sues fãs com um post bastante raro ao lado de seu namorado, com quem vive um relacionamento fora dos holofotes. Muito discreta quando o assunto é a vida pessoal, ela publicou uma foto raríssima coladinha no empresário César Kuratomi e chamou a atenção da web. 

Recentemente, a apresentadora abriu o coração ao comentar sua  possível saída da emissora paulista. A queridinha de Silvio Santos revelou que foi sondada por outra emissora recentemente, mas mostrou sinceridade ao garantir que "o futuro a Deus pertence".

"Eu já recebi convite, mas não fui. O SBT é uma família, eu estava lá até agora e me sinto super a vontade, fora que é único estar ao lado do Silvio. Eu tô bem feliz e realizada no SBT, mas o futuro a Deus pertence", declarou ela ao TV Fama no fim de dezembro.

Veja: