Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Helen Ganzarolli abre look e ostenta barriguinha real de biquíni: "Gostosa"

Eterna musa do SBT, Helen Ganzarolli apresentou corpão sequinho aos 42 anos e deixou seguidores sem palavras com seu novo shape; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/01/2022, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helen Ganzarolli abre look e ostenta barriguinha real de biquíni - Reprodução / Instagram
Helen Ganzarolli abre look e ostenta barriguinha real de biquíni - Reprodução / Instagram

A musa do SBT Helen Ganzarolli travou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (3) com um novo post ousado durante as férias. Em seu perfil no Instagram, a estrela gravou um vídeo sensualizando com o look de verão e chamou a atenção dos seguidores com sua barriguinha chapada.

No auge dos 42 anos, a comunicadora abriu seu look chiquérrimo para exibir o biquíni branco caríssimo e as curvas poderosas. Nos comentários, inúmeros fãs encobriram a publicação de curtidas e elogios. "Tem como ser mais linda?", brincou uma. "Amei esse look! Gata demais", afirmou uma segunda.

Anteriormente, Helen Ganzaroli já havia surpreendido sues fãs com um post bastante raro ao lado do eleito. Muito discreta quando o assunto é a vida pessoal, ela publicou uma foto raríssima coladinha no empresário César Kuratomi e chamou a atenção da web. 

Recentemente, a apresentadora abriu o coração ao comentar sua  possível saída da emissora paulista. A queridinha de Silvio Santos revelou que foi sondada por outra emissora recentemente, mas mostrou sinceridade ao garantir que "o futuro a Deus pertence".

"Eu já recebi convite, mas não fui. O SBT é uma família, eu estava lá até agora e me sinto super a vontade, fora que é único estar ao lado do Silvio. Eu tô bem feliz e realizada no SBT, mas o futuro a Deus pertence", declarou ela ao TV Fama no fim de dezembro.

Veja!