Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O CORAÇÃO

Hariany Almeida reflete sobre sua vida e desabafa: “Eu já passei por muita coisa”

Ex-BBB confessa que tinha dependência emocional de amizades e relacionamentos, mas que hoje aprendeu a se bastar

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2020, às 10h41 - Atualizado às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida reflete sobre sua vida e desabafa - Reprodução/Instagram
Hariany Almeida reflete sobre sua vida e desabafa - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Hariany Almeida usou seu perfil nas redes para dividir uma reflexão que fez de sua vida e desabafou sobre algumas fases ruins que teve.

A musa iniciou contando que está em um momento muito leve de sua vida, mas teve que amadurecer na marra porque passou por coisas que a deixaram muito mal:

"Estava refletindo sobre as coisas da minha vida, sobre como estou em um momento em que estou bem, leve e mais feliz. O quanto estou conseguindo me reconectar comigo mesma. Já passei por muita coisa em minha vida, e passei de uma vez. Tive que amadurecer na marra. Por um tempo, passei por algumas coisinhas chatas em que fiquei muito mal. Tive vezes que comecei a chorar sozinha, sem motivo algum, porque ficava questionando tudo de minha vida. Eu tive muita dificuldade de me reconectar comigo mesmo”.

Em seguida, Harianyexplicou que, no momento em que percebeu que estava com esses sentimentos ruins, lembrou da menina que era antes de tudo e conseguiu tirar forças para se reencontrar:

“Quando eu senti que estava assim, eu lembrei da menina que eu era. Foi daí que eu tirar forças para poder me reencontrar, para eu buscar o que eu tinha perdido. E é muito legal eu aparecer agora falando para vocês que eu estou tão bem”.

A ex-BBB acrescentou que esses momentos a fizeram evoluir muito e que hoje tem orgulho da pessoa que se tornou:

"Tem tantas coisas que a gente questiona, que são ruins para a gente, mas que são ideais para o nosso crescimento. Tem tanta coisa que passei que aprendi demais, que me fez evoluir como muito pessoa. Tenho orgulho da pessoa que me tornei, eu me valorizo muito mais, tenho muito mais amor próprio”.

"Aprendi a me bastar mais. Quando a gente começa a curtir a própria companhia, muita coisa muda. Sempre tive muita dependência emocional em amizades e relacionamentos. Hoje em dia eu meio que me libertei disso, porque já fiquei muito mal por coisas pequenas", finalizou Hariany.