Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Hariany Almeida puxa alça de lingerie rendada e quase mostra tudo: "Escândalo"

Hariany Almeida puxa alça de lingerie preta e deixa fãs babando na marquinha de sol; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2022, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida puxa alça de lingerie rendada e quase mostra tudo: "Escândalo" - Reprodução/Instagram
Hariany Almeida puxa alça de lingerie rendada e quase mostra tudo: "Escândalo" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB e modelo Hariany Almeida deixou os fãs desnorteados na noite desta quarta-feira (29) ao publicar um vídeo nada discreto nas redes sociais. Dona de uma ousadia sem igual, a loira surgiu com um look super picante e sensualizou para o deleite dos seguidores.

Em uma gravação feita com luzes coloridas, Hariany Almeida mostrou o corpaço em um sutiã de renda preto para lá de abusado. Ela combinou a lingerie com calça, jaqueta e luvas de couro da mesma cor.

Porém, não foi o look que chamou atenção dos fãs, e sim a ousadia da musa. Isso porque ela tratou de puxar a alça do sutiã e de passar as mãos nos seios, mostrando a região farta e pintada por uma marquinha de sol. 

Hariany Almeida ainda ostentou um brinco de prata grosso e deixou o cabelo preso em um coque sensual. Na legenda, ela apenas deixou um emoji de fogo.

"Escândalo", babou um admirador na seção de comentários. "Chama o bombeiro", brincou outro.

RELACIONAMENTO SÉRIO

Na noite da última terça-feira (28), a ex-BBB Hariany Almeida contou uma novidade aos fãs: ela se mudou com DJ Netto e eles já estão morando juntos.

A decisão aconteceu apenas uma semana depois deles reatarem o relacionamento. Agora, os pombinhos vivem juntinhos em um apartamento em Goiânia. "Essa era a grande novidade que eu tinha para dizer. A gente não sabia se falava ou não. Decidimos com uma semana de namoro", disse ela.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Hariany (@hariany)