Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BBB20

Hariany Almeida gera polêmica com declaração sobre o BBB20: ''Graças a Deus por ter participado da edição anterior''

Expulsa da edição anterior do reality, ela foi duramente criticada nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2020, às 17h05 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida gera polêmica com declaração sobre o BBB20 - Reprodução
Hariany Almeida gera polêmica com declaração sobre o BBB20 - Reprodução

Sempre ousada, a ex-participante do BBB19 Hariany Almeida pegou os fãs de surpresa ao fazer uma declaração polêmica sobre a atual edição do reality.

Ela disse que fica muito feliz por não ter participado do BBB20.

"Gente do céu, eu dou tantas graças a Deus por ter participado da edição anterior do BBB. Apesar dos pesares, digam o que quiser, mas foi tudo tão leve, pelo menos para mim", declarou ela nas redes sociais.

A declaração não pegou bem e muitos fãs fizeram questionamentos pesados. "Foi tão leve que teve expulsão", disse um. "Por isso foi a edição mais flopada de todas", afitmou outro. "Pior BBB da história do reality foi do ano passado... eu nem assisti. Será um ano esquecido", acrescentou um terceiro.

CONVERSA TENSA

Na sala da casa do BBB Ivy se junta a Flayslane e Mari, e fala sobre o papo que rolou no Quarto Céu sobre suspeita das outras sisters de que as duas teriam combinado de votar em Rafa.

Elas tem as percepções delas e eu e a Ma temos a nossa. A Manu disse que hoje vamos ter uma resposta no Paredão”, comentou IvyMari questiona: “Por que ela não fala comigo?”.Ivy responde: “Não sei amiga”. Flayslane então opina: “Mari, cada um aqui só acredita no que quiser”.