Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / A Fazenda 11

Hariany Almeida faz reflexão após final de 'A Fazenda': ''A vida é feita de erros e acertos''

A ex-peoa mandou recado após perder prêmio de R$1,5 milhão para Lucas Viana

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2019, às 08h24 - Atualizado às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida faz reflexão após final de 'A Fazenda' - Instagram
Hariany Almeida faz reflexão após final de 'A Fazenda' - Instagram

Hariany Almeida usou as redes sociais na noite deste sábado (14) para fazer uma reflexão após terminar na segunda colocação de A Fazenda 11 e perder o prêmio de R$1,5 milhão para o seu affair no confinamento, Lucas Viana.

Em seu perfil no Instagram, a goiana mandou um recado aos seus 'grudinhos', apelido que ela deu aos fãs, e revelou sua gratidão pelas realizações:

"A vida é feita de erros e acertos, estou no meio da jornada e imensamente grata por tudo que aconteceu e que irá acontecer. Obrigada por estarem comigo. Amo vocês!"

ROMANCE?

Vice campeã de A Fazenda, a modelo Hariany Almeida mostrou sinceridade ao falar sobre um possível romance com Lucas Viana. No Hoje em Dia, ela ficou em cima do muro ao avaliar um possível romance com o modelo fora do confinamento.

"Eu não sei ainda direito, porque é muita informação e muita coisa ao mesmo tempo, e eu não tô com meu psicológico bem, eu confesso. Eu tinha prometido pra mim que ia chegar aqui e abrir um sorrisão, mas eu vou parar de me cobrar esse tanto", disse ela.

"Eu não quero tomar nenhum tipo de decisão que eu não tenha certeza. Eu gosto muito dele, mas a gente tem que conversar. A gente ainda não se falou depois que o programa acabou", avaliou ela.

Veja:

Hariany Almeida faz reflexão após perder A Fazenda 11