Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE AMOR!

Hariany Almeida faz homenagem romântica para celebrar aniversário do namorado: "Minha vida já não é a mesma"

A influenciadora compartilhou um clique agarradinha do amado para comemorar seu aniversário

Redação Contigo! Publicado em 10/07/2020, às 12h55 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora compartilhou um clique agarradinha do amado para comemorar seu aniversário - Reprodução/Instagram
A influenciadora compartilhou um clique agarradinha do amado para comemorar seu aniversário - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (10) Hariany Almeida compartilhou um clique e aproveitou para comemorar mais um ano de vida do namorado, Netto.

Em seu perfil do Instagram, Hariany publicou um clique super romântico com o namorado, durante um passeio de lancha, em uma paisagem paradisíaca. Na legenda, ela declara todo amor e admiração que sente pelo aniversariante:  

"Bom, por onde começar... primeiro de tudo eu quero te agradecer por ser essa pessoa maravilhosa que é comigo, minha vida já não é a mesma mais depois que você entrou nela, obrigada por estar ao meu lado e me apoiar em tudo, obrigada por todas as risadas, por me fazer crescer junto com você...", disse.

Em seguida, ela revelou que jamais pensou em viver em um relacionamento saudável como o atual:

"Eu jamais imaginaria ter um relacionamento tão saudável assim, você me trouxe a chance de querer acreditar em tudo novamente e hoje eu posso dizer que oque eu mais quero na vida é que a gente nunca mais se separe, gosto do seu sorriso, seu olhar, suas mãos, sua boca que é muito minha boca, na verdade eu gosto de tudo em você."

Para finalizar, Hariany agradeceu e ressaltou a química entre eles:

"Muito obrigada por vim me ensinando tanta coisa a cada dia, nem nos meus melhores sonhos eu pensaria que fosse feliz com alguém assim, você nem é gente amor você é um anjo... Nossa conexão não tem igual, nossa intimidade é oque eu mais amo na gente, uma química que PQP. E mais uma vez obrigada por em meio a tanta coisa ruim nesse mundo você veio e segurou a minha mão, e é isso que eu quero pra minha vida, é VOCÊ e fo**** o resto, te amo até a eternidade", encerrou.

ACEITAÇÃO

Na última segunda-feira, 6, a ex-BBB Hariany Almeida usou seu perfil nas redes sociais para contar aos seus seguidores sobre algumas estrias que seu corpo adquiriu graças a sua rotina de treinos que começou desde nova:

"Comecei a malhar com 15 anos de idade. Fiquei malhando um tempão empolgadona. Eu e minha amiga íamos todos os dias para a academia. Tinha dia que fazíamos aula de dança, tinha dia que a gente fazia spinning. Para você aguentar fazer spinning, tem que estar preparada”, contou.

Confira: