Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Situação tensa

Hariany Almeida apaga todas as imagens de A Fazenda e desabafa: ''Tento parecer forte''

Preocupados, fãs levantaram a tag #FicaBemHari; entenda

Redação Contigo! Publicado em 20/12/2019, às 08h35 - Atualizado às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida apaga imagens de A Fazenda - Reprodução/RecordTV
Hariany Almeida apaga imagens de A Fazenda - Reprodução/RecordTV

Hariany Almeida parece estar disposta a esquecer de sua participação em A Fazenda.

A ex-peoa e ex-BBB surpreendeu seguidores ao deletar todas as imagens que mencionavam o reality da Record em seu Instagram nesta sexta-feira (20).

Embora seja natural deletar imagens pedindo votos, por exemplo, o que chamou atenção foi a retirada de qualquer menção ao reality show na rede social de Hariany. Fãs imediatamente ficaram preocupados e levantaram a hashtag #FicaBemHari no Twitter, desejando que a viciada em confinamento consiga deixar para trás as experiências negativas.

No entanto, como um público bastante apaixonado, muitos mostraram certa irritação com Hariany. Xingamentos como "mimada", muitos a acusando de ter "problemas psicológicos" e coisas do tipo. A maior parte dos usuários que ataca a ex-peoa é justamente de fãs do vencedor da temporada, Lucas Viana. Os dois se envolveram dentro do confinamento e protagonizaram momentos que geraram discussão, incluindo um momento em que Lucas tentou iniciar algo sexual enquanto ela dormia e pedia que ele parasse.

Na noite desta quinta-feira (19), Hariany fez um desabafo no Twitter, antes de apagar as imagens no Instagram, que revelou mais sobre a questão. "Não aguento mais! Eu quero paz! Eu juro que eu tento virar a página, que eu tento ficar bem... mas todo dia é uma coisa diferente, Deus que me fortalece e me ajuda a manter o equilíbrio... eu só quero voltar a ser aquela Hari alegre e leve que vocês conhecem!", reclamou. "Eu juro que eu tento parecer uma menina forte, porque é isso que vocês desejam pra mim todos os dias, mas eu não estou conseguindo, me sinto fraca, me cobro de coisas que eu não tenho culpa... eu trocaria qualquer dinheiro para ter apenas minha alegria de viver novamente!", finalizou Hariany, deixando fãs preocupados.

O fato da moça ter encarado dois reality shows de confinamento praticamente seguidos e ter quase ido à final nos dois pesa bastante. Além disso, enquanto no BBB ela acabou expulsa por agressão, em A Fazenda, foi protagonista de um caso de amor considerado abusivo por muitos telespectadores.

MUDOU O VISUAL

A mudança também veio na aparência. Uma semana após o fim da décima-primeira edição de A Fazenda, ela renovou o visual: a vice-campeã alongou os fios e clareou os cabelos. O resultado deixou os fãs perplexos.

"Que saudades eu estava de você cabelão", comemorou ela que alongou os fios com a ajuda do do hair stylist Augusto Freire.

Hariany Almeida desabafa no Twitter

Hariany Almeida desabafa no Twitter

Hariany Almeida desabafa no Twitter