Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Doente

Hana Khalil passa mal depois de beber água contaminada: “Tô de cama”

Ex-BBB fica doente e pede aos seguidores cariocas para não beberem água

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2020, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB fica doente e pede aos seguidores cariocas para não beberem água - Reprodução/Twitter
Ex-BBB fica doente e pede aos seguidores cariocas para não beberem água - Reprodução/Twitter

A ex-bbb Hana Khalil usou as redes sociais para contar que ficou doente após ingerir água contaminada.

No final de semana, Hana Khalil contou aos seus seguidores do Twitter que bebeu água contaminada deixando ela doente: “Oi gente bebi água contaminada aqui no meu país Rio de Janeiro e to de cama com febre e dor no corpo como se um trator de carga tivesse passado por cima de mim, boa noite”, desabafou ex participante do reality De Férias com o Ex Brasil: Celebs.

Em seguida, ela disse que já estava melhor: “Pelo menos agora consigo viver. melhorei. pq mais cedo tava parecendo um plankton.”
Em conversa com os seguidores, alguém perguntou se ela havia tomado água do filtro: “amiga, vc bebeu essa água de filtro?”

A resposta surpreendeu os seguidores: “Sim gente! bebi no filtro, não bebam água que vem de filtro, pelo amor de deus NÃO BEBAM.”

Hana continuou dizendo que o problema da água está restrito ao estado do Rio: “PESSOAL DO RIO! Os outros estados e cidades podem ser felizes bebendo água limpa do filtro e se hidratem.”

Maisa Silva desejou melhoras e contou como se senti diante desse assunto: "Melhoras mana! Passei em frente à cedae hoje e quase que fui la perguntar QUAL É Q VAI SER PRO POVO CARIOCA HEIN? (risos) osso, forças."

VERÃO

Hana Khalil apostou em um maiô bem cavado nesta quinta-feira (12).

A ex-BBB e participante do De Férias com o Ex: Celebs apareceu com um maiô tão cavado que deixou pouco espaço para deslizes. Com tecido branco listrado de vermelho, a gata fez charme no Instagram.

"Se eu já quis te pegar e nunca fiz essa sequência de caras eu não quis te pegar", escreveu Hana na legenda dos cliques.

Veja