Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AÍ TEM

Haja fôlego! Anitta coloca salto alto e vestido com recortes para noitada com jogador de futebol

Apontado como novo affair da cantora, jogador brasileiro que atua na Itália reencontrou a musa

Redação Contigo! Publicado em 23/08/2020, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta elege look sexy para noitada com jogador de futebol - Reprodução/ Instagram
Anitta elege look sexy para noitada com jogador de futebol - Reprodução/ Instagram

A cantora Anitta causou e elegeu um look bem ousado para curtir uma noitada com amigos neste sábado, 22.

Antes de sair para a noite italiana, a musa brasileira apostou em um vestido coladinho preto coberto de recortes e uma sandália de salto com tiras. Ela arrematou o look com uma make poderosa, tudo registrado em cliques na web.

"De volta à casa dos setecentos homens e de volta a ser a primeira pessoa a ficar arrumada Todo mundo se arrumando e eu aqui. Nem falo nada", disse ela ao mostrar todo mundo reunido.

Também estava presente o jovem jogador de futebol Rodrigo Guth. O craque da Atalanta está sendo apontado como novo affair da cantora. Fato é que ele ganhou um vídeo nas redes sociais com direito até a coraçõezinhos. Será?

ENSAIO

Anitta surpreendeu seus seguidores na noite desta quinta-feira (20) ao compartilhar um ensaio em um local bem inusitado: no banheiro. Nas redes sociais, a musa dividiu vários cliques onde apareceu pra lá de sensual em um banheiro na Itália, onde tem curtindo bastante ao lado de amigos.

Na legenda da imagem, a cantora apenas perguntou aos fãs se eles estavam prontos para assistirem sua participação no programa internacional The Late Late Show, apresentado por James Corden.

Veja: