Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE!

Há um mês do aniversário dos filhos, Thales Bretas se emociona com falta de Paulo Gustavo: "Irreparável"

Gael e Romeu completarão dois anos em agosto, mas não poderão celebrar ao lado do outro papai, morto pela Covid-19

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2021, às 08h40

Há um mês do aniversário dos filhos, Thales Bretas se emociona com falta de Paulo Gustavo: "Irreparável" - Reprodução/Instagram
Há um mês do aniversário dos filhos, Thales Bretas se emociona com falta de Paulo Gustavo: "Irreparável" - Reprodução/Instagram

No último domingo (12), Thales Bretas emocionou a web ao fazer um desabafo tocante sobre a saudade de Paulo Gustavo.

Em agosto, Gael e Romeu completam mais um ano de vida e o dermatologista fez questão de ressaltar a falta que o outro papai fará neste momento importante.

"Eles amaram a mesa junina que montamos para eles e para receber a tia Carol Trentini, com essa família especial que já é nossa (todos devidamente testados, maioria imunizados). Meus amores da vida, razão do meu viver! Mês que vem já fazem dois anos… como o tempo voa! E como é irreparável a falta do papai Paulo… estará sempre presente em nós!", escreveu ele.

Vale lembrar que o humorista morreu no início de maio, após uma luta complicada contra a Covid-19.

DETONOU

Thales Bretas se mostrou indignado em uma raríssima aparição no 'Encontro'. 

O viúvo de Paulo Gustavo fez um desabafo sobre como a pandemia está sendo abordada nos noticiários e afirmou estar insatisfeito com a maneira que o governo Bolsonaro está lidando com o vírus. Decepcionado, o médico ainda disse que se considera 'vítima' do 'desgoverno' do presidente.

Veja: