Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Guta Stresser surge aos prantos para anunciar morte na família: "Muito velhinha"

Guta Stresser surge aos prantos para anunciar perda de fiel companheira; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2022, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guta Stresser surge aos prantos para anunciar morte na família: "Muito velhinha" - Reprodução/Instagram
Guta Stresser surge aos prantos para anunciar morte na família: "Muito velhinha" - Reprodução/Instagram

A atriz Guta Stresser apareceu muito abalada na web neste domingo (26) para anunciar que sua cachorrinha Amelie Poulin faleceu durante a madrugada, em seu quarto.

Chorando muito, a artista desabafou em seu Stories do Instagram para que os familiares e amigos próximos ficassem sabendo da perda. Ela contou que o pet morreu dormindo, sem sentir dores.

"Eu queria avisar meus amigos e para as pessoas próximas que a Amelie Poulin morreu nessa madrugada, dormindo. Aqui no quarto comigo. É isso, ela estava bem velhinha, já", começou ela, aos prantos.

Tentando conter as lágrimas, a atriz continuou para relembrar os bons momentos que passou ao lado da cachorrinha: "Eu queria agradecer por todo esse amor que a Poulin nos deu a vida inteira. Está todo mundo aqui triste, mas ao mesmo tempo muito agradecido por essa vida tão linda".

ESPERANÇA

A atriz Guta Stresser trouxe uma boa notícia aos fãs após anunciar seu diagnóstico de esclerose múltipla.

Ao repórter Bruno Tálamo, do A Tarde É Sua, a eterna Bebel de A Grande Família revelou um prognóstico esperançoso: no período de um ano, de quando descobriu a condição, as lesões causadas pela doença não progrediram.

"Está tudo bem comigo. Fui diagnosticada há pouco mais de um ano, fiz uma ressonância de retorno, que mostrou que a doença está estacionada, as lesões não evoluíram", contou ela em vídeo.

Siga a Contigo! no Instagram.