Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO!

Guta Stresser se emociona com apoio após revelar grave doença: "Já chorei tanto"

Guta Stresser se emociona ao receber inúmeras mensagens de carinho após revelar diagnóstico de grave doença

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2022, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guta Stresser se emociona com apoio após revelar grave doença: "Já chorei tanto" - Reprodução/Instagram
Guta Stresser se emociona com apoio após revelar grave doença: "Já chorei tanto" - Reprodução/Instagram

Na noite da última segunda-feira (20), a atriz Guta Stresser surgiu emocionada nas redes sociais para agradecer o carinho que recebeu após revelar seu diagnóstico de esclerose múltipla.

A eterna Bebel, de A Grande Família, não escondeu a felicidade e demonstrou gratidão às mensagens de apoio dos fãs.

"Eu estou recebendo uma enxurrada de carinho. Já chorei tantas vezes hoje, não achei apropriado gravar em prantos. Agora que estou conseguindo me controlar, estou fazendo esses Stories para agradecer. Eu queria agradecer a cada um de vocês. Aos amigos, eu vejo que essa grande família que eu escolhi foi muito bem escolhida", disse ela, segurando o choro.

A artista, então, reforçou o susto ao descobrir a grave doença: "Um diagnóstico de esclerose múltipla, uma doença que não tem cura, é muito assustador. Sou muito grata por cada um de vocês existirem na minha vida. Seja perto, seja a distância. Muito obrigada", completou.

Guta Stresser teve o diagnóstico da sua condição após passar por uma bateria de exames. Ela resolveu procurar ajuda médica após vivenciar alguns sintomas característicos em seu cotidiano.

DIAGNÓSTICO

Hoje com 49 anos, a atriz Guta Stresser assustou os fãs ao contar que foi diagnosticada com uma doença grave, a esclerose múltipla.

"Comecei a esquecer palavras bem básicas, como copo e cadeira. Se ficava duas horas parada assistindo a um filme na TV, logo sentia dores musculares. Tinha formigamentos frequentes nos pés e nas mãos, enxaquecas fortíssimas e variações de humor. O pior era um zumbido constante no ouvido. Parecia que havia ali um fio desencapado, provocando um curto-circuito na minha cabeça", relatou.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.