Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONTOU TUDO!

Guta Stresser detalha briga feia com Pedro Cardoso nos bastidores: "Me prejudicou"

Bebel de 'A Grande Família', Guta Stresser detalha briga com Pedro Cardoso e diz que até hoje não recebeu um pedido de perdão

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2022, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guta Stresser detalha briga feia com Pedro Cardoso nos bastidores: "Me prejudicou" - Reprodução/RedeTV!/TV Globo
Guta Stresser detalha briga feia com Pedro Cardoso nos bastidores: "Me prejudicou" - Reprodução/RedeTV!/TV Globo

Na última terça-feira (24), a atriz Guta Stresser botou a boca no trombone e detalhou o desentendimento que teve com o ator Pedro Cardoso nos bastidores de A Grande Família.

Tudo aconteceu em um dia chuvoso de 2012. Durante as gravações, a intérprete de Bebel estava com pouca roupa e com frio. Quando a diretora pediu para regravar uma cena, a artista reclamou e foi repreendida pelo colega de trabalho.

"A diretora falou que queria fazer mais uma vez e eu: 'Sério? Está bom, está chovendo e estou morrendo de frio'. Ele [Pedro] disse algo como: 'Não fala assim'. E eu: 'Não se mete, estou falando com ela'. Para quê? Ele ficou muito bravo", começou ela em entrevista ao Sensacional, da RedeTV!.

Depois disso, a relação profissional entre os dois ficou extremamente abalada, a ponto da atriz não conseguir olhar para a cara do eterno Agostinho Carrara fora das gravações: "Logo em seguida, foi péssimo. Ensaiava sem olhar [para ele]. Aí no ‘gravando’ eu fazia".

Hoje em dia, apesar de magoada com as declarações públicas do ator, ela não guarda rancor: "Não tenho [mágoa], mas eu acho que me prejudicou. Para começar, foi muito maior do que precisava o tipo de desqualificação. Imagina falarem: 'Você não é nada, só existe porque eu existo', em alto e bom tom, para todo mundo ouvir".

Por fim, Guta Stresser afirmou que nunca recebeu um pedido de desculpas de Pedro Cardoso. "Estou esperando até hoje. Hoje em dia para trabalhar com ele, só ganhando o dobro", finalizou.

FIOS GRISALHOS

Guta Stresser, conhecida especialmente por interpretar Bebel em A Grande Família, divertiu a web ao se comparar com o jornalista Guga Chacra.

A artista apareceu em suas redes sociais exibindo os cabelos grisalhos e bagunçados.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.