Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gusttavo Lima teve caso com ex de jogador de futebol quando era casado: "Quatro vezes"

Em programa de TV, colunista contou que ele viveu um affair com Mallu Ohana

Redação Contigo! Publicado em 16/10/2020, às 14h34 - Atualizado às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima viveu affair com ex de jogador de futebol quando era casado, diz colunista - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima viveu affair com ex de jogador de futebol quando era casado, diz colunista - Reprodução/Instagram

O cantor Gusttavo Lima viveu um affair com Mallu Ohana quando era casado, afirmou a jornalista Fabíola Reipert no Balanço Geral que foi ao ar nesta sexta-feira (16).

Segundo a colunista, os dois tiveram um caso. Ela é ex-mulher do jogador Dudu, ex-Palmeiras.

"Aconteceu uma coisa entre eles sim, quatro vezes pelo o que passaram para gente", disse a colunista. O caso gerou grande repercussão nas redes sociais.

PRONUNCIAMENTOS

Nesta semana, o cantor se pronunciou em uma série de publicações. Abalado, ele publicou uma série de mensagens no Twitter.

"Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar. Vai doer, mas é preciso. Olhe no espelho e seja sincero com você, diga, em alto e bom som, o que sente na alma e no coração. Pergunte a si mesmo se está feliz", disse ele que ganhou apoio dos fãs,

Também nesta semana, Suitase pronunciou pela primeira vez desde o anúncio da separação. De acordo com a loira, o cantor teria pedido o divórcio enquanto ela ainda dormia, sem nenhum motivo aparente.

"Na madrugada de domingo para segunda eu fui acordada, e comunicada, que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura pra eu poder salvar o nosso casamento", disparou ela no Instagram.