Gusttavo Lima teve caso com ex de jogador de futebol quando era casado: ''Quatro vezes''

Em programa de TV, colunista contou que ele viveu um affair com Mallu Ohana

Redação Contigo! Publicado sexta 16 outubro, 2020

Em programa de TV, colunista contou que ele viveu um affair com Mallu Ohana
Gusttavo Lima viveu affair com ex de jogador de futebol quando era casado, diz colunista - Reprodução/Instagram

O cantor Gusttavo Lima viveu um affair com Mallu Ohana quando era casado, afirmou a jornalista Fabíola Reipert no Balanço Geral que foi ao ar nesta sexta-feira (16).

Segundo a colunista, os dois tiveram um caso. Ela é ex-mulher do jogador Dudu, ex-Palmeiras.

"Aconteceu uma coisa entre eles sim, quatro vezes pelo o que passaram para gente", disse a colunista. O caso gerou grande repercussão nas redes sociais.

PRONUNCIAMENTOS

Nesta semana, o cantor se pronunciou em uma série de publicações. Abalado, ele publicou uma série de mensagens no Twitter.

"Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar. Vai doer, mas é preciso. Olhe no espelho e seja sincero com você, diga, em alto e bom som, o que sente na alma e no coração. Pergunte a si mesmo se está feliz", disse ele que ganhou apoio dos fãs,

Também nesta semana, Suita se pronunciou pela primeira vez desde o anúncio da separação. De acordo com a loira, o cantor teria pedido o divórcio enquanto ela ainda dormia, sem nenhum motivo aparente.

"Na madrugada de domingo para segunda eu fui acordada, e comunicada, que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura pra eu poder salvar o nosso casamento", disparou ela no Instagram.

 

 

Último acesso: 21 Oct 2020 - 00:49:32 (1127584).