Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gusttavo Lima terá um 2022 marcado por escândalos e pode ter mais um filho

Segundo taróloga, a previsão para o cantor em 2022 é de alguns tumultos na vida profissional, mas sucesso na vida pessoal

Redação Contigo! Publicado em 31/12/2021, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima terá um 2022 marcado por escândalos e pode ter mais um filho - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima terá um 2022 marcado por escândalos e pode ter mais um filho - Reprodução/Instagram

Parece que o 2022 vai ser um pouco turbulento para o cantor Gusttavo Lima.

Segundo previsão da taróloga Maria do Sol, ele terá prosperidade, mas vai ter que tomar cuidado com alguns tumultos. A carta que representa o cantor por sua data de nascimento é a de número 3.

"É a carta da Imperatriz. Fala de pessoas inteligentes, de êxito, com espírito jovem. A pedra para o sertanejo e para as pessoas do signo de Virgem é a pedra amazonita", afirma ela.

Ainda segundo a taróloga, ele vai continuar alavancando a carreira, mas pode acontecer alguns problemas no meio do caminho: "No trabalho, fala de sucesso e alguns escândalos no meio profissional".

Por fim, a cartomante garante que Gusttavo Lima é bem-sucedido por natureza: "As pessoas representadas pela carta de número 3 gostam sempre de resolver os problemas dos outros e têm muita prosperidade em todas as áreas da vida".

Na vida pessoal, Maria do Sol afirma que o casamento do cantor com Andressa Suita irá se fortalecer ainda mais: "A carta que representa 2022 é a carta de número 6, dos Enamorados. O amor vai fazer com que eles estejam mais unidos para o bem deles e para o bem dos filhos. Vejo a possibilidade do nascimento de mais uma criança"

GATO!

O cantor Gusttavo Lima esquentou a web nesta quarta-feira (29).

Nas redes sociais, o galã posou sem camisa na piscina e exibiu o corpão super sarado.