Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Gusttavo Lima surge pilotando lancha luxuoso e corpo trincado rouba a cena

Cantor curte passeio em Angra dos Reis e arranca suspiros ao colocar corpão pra jogo

Redação Contigo! Publicado em 28/12/2020, às 17h01 - Atualizado às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima exibe corpão durante passeio de barco - Instagram
Gusttavo Lima exibe corpão durante passeio de barco - Instagram

Uau! Gusttavo Lima deixou os fãs babando e arrancou suspiros na tarde desta segunda-feira (28) ao ostentar muita beleza e boa forma em um clique sem camisa.

Em seu perfil das redes sociais, o ex-marido de Andressa Suita surgiu pilotando uma lancha de luxuoso em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e colecionou elogios ao compartilhar cliques do momento.

Em uma sequência de três cliques, o cantor surgiu sem camisa, com trajes de banho, e ostentou braços musculosos, além de abdômen trincado e costas definidas.

Na legenda da imagem, o bonitão apenas colocou alguns emojis, sendo um deles de sol. Já nos comentários, fãs e amigos não pouparam palavras e deixaram uma enxurrada de elogios.

SOFRÊNCIA:

Recentemente, o cantor foi flagrado enquanto afogava as mágoas na bebida. Ouvindo uma de suas próprias músicas, Gusttavo apareceu entornando um copo de uísque e concentrado na música, bem pensativo. Ao perceber que era filmado, ele sorriu.

"Não coloque palavras na minha boca. Coloque uísque, cerveja e vodka", escreveu Gusttavo, completando: "Eu não tenho problema com bebida, eu e ela nos damos super bem".

Veja: