Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Gusttavo Lima surge em clique sem camisa e exibe corpo atlético: ''Maravilhoso''

Cantor aproveita dia ensolarado em passeio de barco e arranco suspiros dos internautas

Redação Contigo! Publicado em 05/09/2020, às 19h04 - Atualizado às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima exibe corpo definido - Instagram
Gusttavo Lima exibe corpo definido - Instagram

Uau! Gusttavo Lima arrancou suspiros e muitos elogios de seus seguidores neste sábado (05) ao surgir em um clique totalmente descamisado ostentando o corpo bem definido.

Durante um passeio de barco em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, o cantor surgiu em um clique ostentando o abdômen bem definido, além de peitoral e braços musculosos.

Com shorts de banho curtinho, o esposo de Andressa Suita ainda exibiu pernas torneadas. Na legenda da imagem, ele apenas colocou um emoji de onda e outro de sol, fazendo referência ao passeio.

Nos comentários, choveram elogios para a beleza do sertanejo e da paisagem. “Lindo demais”, “Maravilhoso”, “Que lugar incrível”, “Que é isso, bebê?!”, disseram alguns deles.

VOLTA DOS SHOWS:

Mais cedo, Lima se pronunciou sobre um assunto que ficou em bastante evidências nos últimos dias: a volta dos shows dos cantores. O muso compartilhou a publicação de Marcos Mioto, onde o empresário critica os movimentos nas rodovias brasileiras enquanto os shows permanecem proibidos.

“Nosso segmento não pode mais ficar parado... São tantas famílias que dependem disso para ter o que comer em casa. Músicos, técnicos, cantores, seguranças, garçons enfim... Somos capazes de tomar todas as providências cabíveis, para que os eventos voltem com toda segurança social e conforto para o nosso público!!! O setor de entretenimento pede socorro!!!”, disse Gusttavo.

Veja: