Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO!

Gusttavo Lima segue internado em São Paulo após cirurgia; saiba mais

Susto! Gusttavo Lima segue internado em São Paulo após cirurgia e adia compromissos; saiba os detalhes

Redação CONTIGO! Publicado em 27/04/2022, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima passa por cirurgia em São Paulo e adia show; saiba mais - Reprodução / Instagram
Gusttavo Lima passa por cirurgia em São Paulo e adia show; saiba mais - Reprodução / Instagram

O sertanejo Gusttavo Lima segue internado em repouso completo após realizar um procedimento cirúrgico para a sinusite. Ele deu entrada no Hospital Vila Nova Star nesta última terça-feira (26) e passa bem.

De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o marido de Andressa Suita está na suíte presidencial do hospital paulista e segue sem previsão de alta. Por conta do imprevisto, o show do cantor marcado para o dia 28 de abril na cidade de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, foi remarcado para o próximo mês.

A nova data para a apresentação do Embaixador será o dia 04 de maio, no mesmo local. Na ocasião, o show terá ainda a presença de outros artistas, como o sertanejo Lucas Lucco e o cantor Pedro Sampaio.

SUSTO EM SHOW

O cantor Gusttavo Lima passou por uma situação tensa na noite desta última quinta-feira (31). Enquanto atendia fãs na cidade de Barretos, no interior de São Paulo, o sertanejo levou uma cabeçada no queixo e precisou deixar o local.

ESPOSA GATA

A modelo Andressa Suita posou com um look digno da boneca Barbie nesta terça-feira (05). Com um conjuntinho de jaqueta, vestido e bolsa todos na cor lilás, a esposa de Gusttavo Lima mostrou toda a elegância. O modelito ainda destacou os pernões da musa."Toda no lavanda", escreveu a famosa na legenda, fazendo propaganda da marca das roupas.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!