Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BRINCADEIRA

Gusttavo Lima revela medo inusitado após virar o terror das crianças na web: "Virei refém"; entenda

Gusttavo descobriu que muitas crianças tinham medo dele e choravam só de ouvir seu nome

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2020, às 10h42 - Atualizado às 10h43

Gusttavo Lima revela medo inusitado após virar o terror das crianças na web - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima revela medo inusitado após virar o terror das crianças na web - Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima está entre os assuntos mais comentados das redes sociais, tudo porque, os internautas descobriram que muitas crianças tinham medo do artista e choravam só de ouvir seu nome. 

Bem-humorado, o marido de Andressa Suíta entrou na brincadeira e revelou que quando era criança também tinha um medo inusitado. 

"Na minha época morria medo do tal do 'chupa cabra', hoje virei refém do meu próprio medo (risos)", brincou o cantor. "O gente pelo amor de Deus... Para de assustar as crianças usando meu nome, ei vou te falar viu". 

Gusttavo ainda compartilhou algumas fotos abraçados com crianças para deixar claro que ele não assusta os pequenos. "Crianças gostam de mim, gente. Vocês ficam assustando, mudando a entonação de voz".

PAIZÃO

Gusttavo Lima encantou os seguidores ao compartilhar um registro para lá de fofíssimo com Samuel e Gabriel.

Enquanto cochilava, o sertanejo surgiu agarradinho com os filhos. "Um grude que não sei explicar", escreveu ele no Instagram.

Os fãs, claro, se derreteram pela publicação. "A explicação é amor demais", disse um internauta. "Coração de pai sempre cabe mais um", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Lindos".