Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Polêmica!

Gusttavo Lima quebra silêncio após rumores de traição durante o casamento: "Juro pelos meus filhos"

Após modelo ser apontada como sua amante, ele disse que não traiu a esposa, Andressa Suita

Redação CONTIGO! Publicado em 16/10/2020, às 16h17 - Atualizado às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima quebra silêncio após rumores de affair durante o casamento - Arquivo Pessoal
Gusttavo Lima quebra silêncio após rumores de affair durante o casamento - Arquivo Pessoal

Não demorou para que o sertanejo Gusttavo Lima viesse à tona explicar os rumores de traição durante seu casamento com Andressa Suita.

Na tarde desta sexta-feira (16), o cantor conversou com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, e se mostrou indignado com os rumores. 

"Como que uma pessoa dessa faz isso? Confirma uma coisa que nunca aconteceu? Nunca vi na minha vida, Leo. Nunca. Juro pelos meus filhos", disse ao jornalista.

O cantor ainda desabafou sobre o assunto e disse que se preocupa com o que pode surgir. "O que vai aparecer de gente querendo pegar carona nisso não vai ser brincadeira! Eu tô muito triste com isso", declarou ele.

A POLÊMICA

O cantor Gusttavo Lima viveu um affair com Mallu Ohana quando era casado, afirmou a jornalista Fabíola Reipert no Balanço Geralque foi ao ar nesta sexta-feira (16). Segundo a colunista, os dois tiveram um caso. Ela é ex-mulher do jogador Dudu, ex-Palmeiras.

MALLU TAMBÉM NEGOU

Em uma publicação em suas redes sociais, ela afirmou que não teve envolvimento com o sertanejo e fez elogios para a família que ele formou com Andressa Suita. A publicação aconteceu nesta sexta-feira (16),

"Venho através desta informar que jamais tive qualquer relacionamento com o cantor Gusttavo Lima. O admiro como artista. Jamais teria qualquer envolvimento com ele, sua família é linda", disse ela.