Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Gusttavo Lima prepara surpresa singela no aniversário de Andressa Suita

Todo romântico, sertanejo Gusttavo Lima contou com a companhia dos filhos e prepararam uma surpresa especial no dia da esposa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 21/01/2022, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima prepara surpresa singela no aniversário de Andressa Suita - Reprodução / Instagram
Gusttavo Lima prepara surpresa singela no aniversário de Andressa Suita - Reprodução / Instagram

O sertanejo Gusttavo Lima não deixou passar em branco o aniversário de 34 anos de Andresssa Suita e preparou uma surpresa de encher os olhos nesta última quinta-feira (21) para a esposa. Em seu pefil nas redes sociais, ele mostrou o mimo que fez para a eleita e derreteu os fãs.

Na imagem, o Embaixador posou coladinho na companheira enquanto aproveitavam o bolo chiquérrimo que ele encomendou. Os dois filhos do casal, Gabriel e Samuel, também devoraram o presente e divertiram os fãs do casal.

"Feliz aniversário, muitas felicidades em sua vida", comentou o cantor. Em seu perfil, a modelo agradeceu as centenas de mensagens de carinho e celebrou a nova fase da vida.

"Dia de agradecer, agradecer e agradecer. Mais um ano, mais um ciclo e que seja muito abençoado! Obrigada a todos pelas mensagens de carinho, felicitações e de boas energias… recebendo e amando tudo! Estou aqui, em casa, curtindo e aproveitando muito meus meninos e minha família!", garantiu.

Também nesta semana, Gusttavo Lima chamou a atenção dos fãs ao compartilhar seu novo projeto. É  que ele usou as redes sociais nesta última quarta-feira (19) para anunciar a doação de cem planos de saúde anuais para seus fãs. A iniciativa virou assunto na web e o cantor recebeu uma enxurrada de elogios.

DÍVIDA

O sertanejo Gusttavo Lima acordou nesta última segunda-feira (10) com uma dor de cabeça daquelas. Segundo informações do colunista Erlan Bastos, do Em Off, o marido de Andressa Suita se tornou alvo de uma ação judicial após acumular uma dívida de mais de R$ 27 mil.

Confira!

Gusttavo Lima prepara presente especial no aniversário de Andressa Suita