Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / QUARENTENA

Gusttavo Lima pede volta dos shows no Brasil: ''Famílias dependem disso''

Cantor fala sobre classe que depende exclusivamente dos eventos e garante ser possível retornar com segurança

Redação Contigo! Publicado em 05/09/2020, às 15h18 - Atualizado às 15h20

Gusttavo Lima fala sobre volta de shows no Brasil - Instagram
Gusttavo Lima fala sobre volta de shows no Brasil - Instagram

Gusttavo Lima decidiu usar as redes sociais para se pronunciar sobre um assunto que ficou em bastante evidências nos últimos dias: a volta dos shows dos cantores.

Nas redes sociais, o sertanejo compartilhou um clique da publicação do empresário Marcos Mioto, onde ele critica os movimentos nas rodovias brasileiras enquanto os shows permanecem proibidos.

Em tom de desabafo, Gusttavo falou sobre as pessoas que trabalham exclusivamente com eventos e sobre as dificuldades que elas estão enfrentando durante a pandemia.  

“Nosso segmento não pode mais ficar parado... São tantas famílias que dependem disso para ter o que comer em casa. Músicos, técnicos, cantores, seguranças, garçons enfim... Somos capazes de tomar todas as providências cabíveis, para que os eventos voltem com toda segurança social e conforto para o nosso público!!! O setor de entretenimento pede socorro!!!”, escreveu ele.

Nos comentários, nomes como Cesar Menotti e Thiago Brava demonstraram apoio ao cantor. A esposa do bonitão, Andressa Suita, também concordou com os dizeres do marido.

HOMENAGEM:

Na tarde da última quinta-feira (03), Zé Felipe, compartilhou um clique ao lado de Gusttavo onde os dois aparecem em um momento bem inusitado: comendo uma marmita.

Na legenda da publicação, Felipe aproveitou o momento para fazer uma homenagem em comemoração ao aniversário ao amigo: “Né Gusttavo Lima (risos). Isto sim é um tiro certo! Parabéns meu irmão, muita paz, saúde e sucesso. Deus abençoe sua vida. Estamos juntos”, escreveu ele na legenda.

Veja: