Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Gusttavo Lima passa por cirurgia e cancela agenda de shows de última hora

Segundo colunista, cantor Gusttavo Lima passa por cirurgia e precisará de repouso absoluto após procedimento

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2022, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima passa por cirurgia e cancela show - Instagram
Gusttavo Lima passa por cirurgia e cancela show - Instagram

O cantor Guttavo Lima deu um susto em seus fãs nesta terça-feira (26). Isso porque o sertanejo precisou adiar o show que faria na próxima quinta-feira (28) para se submeter a uma cirurgia. As informações são do colunista Leo Dias, do Metrópoles.  

Segundo informou o jornalista, o pai dos pequenos Samuel e Gabriel precisará ficar de repouso absoluto devido a uma cirurgia de sinusite à qual ele acaba de se submeter. Por conta disso, a apresentação que ocorreria na cidade de Santa Rosa, localizada no Rio Grande do Sul, foi reagendada.

Ainda de acordo com as informações do colunista, a nova data para a performance do Embaixador será o dia 04 de maio, no mesmo local. Na ocasião, o show terá ainda a presença de outros artistas, como o cantor Lucas Lucco e o cantor Pedro Sampaio.

Nas redes sociais, alguns seguidores comentaram sobre o ocorrido. Uma fã revelou que já precisou fazer o mesmo procedimento e, por isso, entende o artista: “Te entendo, Gusttavo Lima. Também passei pela mesma cirurgia. Vê se não abaixa a cabeça e lava bem o nariz o tempo todo. Aí não sangra e não incha”, aconselhou a fã.

SUSTO

Recentemente, o cantor Gusttavo Lima passou por uma situação tensa e levou um susto daqueles durante uma de suas apresentações. Enquanto atendia fãs na cidade de Barretos, no interior de São Paulo, o sertanejo levou uma cabeçada no queixo.

Mas calma, foi tudo um acidente! É que uma fã estava com o filho e pegou o menino no colo. No processo, o movimento fez com que a cabeça da criança atingisse em cheio o queixo do astro, que teve de se retirar.

Os fãs que estavam presentes ficaram preocupados: "Machucou, Gusttavo?", pergunta uma no vídeo. A criança não pareceu sentir dor com a batida e não chorou após o ocorrido. 

Siga a Contigo! no Instagram!