Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Gusttavo Lima passa por apuros ao ter show interrompido pela polícia nos Estados Unidos

A equipe do sertanejo contou detalhes do que houve e como o cantor ficou após o ocorrido; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/08/2021, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A equipe do sertanejo contou detalhes do que houve e como o cantor ficou após o ocorrido; veja - Reprodução/Instagram
A equipe do sertanejo contou detalhes do que houve e como o cantor ficou após o ocorrido; veja - Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima teve o show suspenso pela polícia em Orlando, EUA, na noite de sexta-feira (6). O sertanejo reuniu mais de 5 mil fãs na cidade, mas teve que parar de se apresentar devido a incidentes nas ruas próximo ao local da atração.

Em nota, a equipe do cantor também negou que ele tenha saído às pressas do show e pegado um helicóptero. "O cantor Gusttavo Lima fez 1h40 de show em Orlando na noite dessa sexta-feira (06). Ocorre que houve um incidente de trânsito na rua e, por conta disso, a polícia pediu para que ele cantasse somente mais três músicas. O artista não saiu correndo do local e, muito menos, de helicóptero. "

A equipe ainda garante que o pai de Gabriel e Samuel permaneceu no local atendendo fãs por mais de uma hora: "Atendeu todos os fãs e convidados no camarim, onde permaneceu por mais de uma hora após o show. Inclusive, o cantor atendeu o público até mesmo após entrar em um veículo para saída do local, conforme imagens divulgadas nas redes sociais", afirma o comunicado.

DESABAFO

O cantor sertanejo Gusttavo Lima foi muito criticado ao aparecer nas redes sociais com um novo visual. Nesta sexta-feira (23), ele apareceu com os cabelos compridos e dividiu opiniões.

Segundo os fãs, ele está parecendo até outro cantor, o também sertanejo Eduardo Costa

"Eduardo Costa, é você?", disse um. "Cancela esse cabelo, bebê", declarou outro. "Corta esse cabelo", afirmou um terceiro.