Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Emoção

Gusttavo Lima não segura emoção em show ao homenagear Marília Mendonça

Gusttavo Lima relatou em show que 'ficha não caiu' após morte de Marília Mendonça; veja vídeo do sertanejo

Redação CONTIGO! Publicado em 12/11/2021, às 21h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima relatou em show que 'ficha não caiu' após morte de Marília Mendonça; veja vídeo do sertanejo - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima relatou em show que 'ficha não caiu' após morte de Marília Mendonça; veja vídeo do sertanejo - Reprodução/Instagram

Após a morte de Marília Mendonça, Gusttavo Lima retomou sua programação do show e fez uma homenagem emocionante para a rainha da sofrência.

Nesta sexta-feira (12), em sua apresentação em Itaituba, no interior do Pará, o embaixador chorou ao desabafar sobre a perda da colega de profissão. "Mundo veio abaixo", relatou.

Em vídeo, é possível ver a emoção do sertanejo no relato. "Estávamos falando sobre vida, família, carreira. Ela vai permanecer viva dentro dos nossos corações, alma e mente. Acho que a ficha de muita gente não caiu, como a minha também não", destacou.

"Onde você estiver, meu amor, um beijo. Você falou que era minha fã, quem é seu fã sou eu", disse o cantor para a amiga, olhando para o céu.

Marília Mendonça morreu após sofrer um acidente de avião na cidade de Caratinga, em Minas Gerais, em 5 de novembro. Aos 26 anos, a cantora deixou um filho, Léo Mendonça Huff, de um ano e 11 meses, fruto de seu relacionamento com o cantor Murilo Huff.

No trágico acidente, também morreram seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o produtor Henrique Ribeiro, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.

Abaixo, confira o vídeo onde Gusttavo Lima homenageia Marília Mendonça

DESABAFO

Muito emocionada, Ruth Moreira, mãe da cantora Marília Mendonça, desabafou ao subir no palco de um culto realizado em homenagem à memória da sertaneja na noite desta quinta-feira (11).

No palco, ela agradeceu a presença dos amigos, familiares e membros da Igreja Assembleia de Deus, que era frequentada pela cantora.