Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Data especial

Gusttavo Lima não poupa elogios ao homenagear Andressa Suita em Dia das Mães: "Merece tudo"

Os dois estão separados desde outubro de 2020, após cinco anos de casamento e dois filhos, Samuel e Gabriel; confira

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2021, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois estão separados desde outubro de 2020, após cinco anos de casamento e dois filhos, Samuel e Gabriel; confira - Reprodução/Instagram
Os dois estão separados desde outubro de 2020, após cinco anos de casamento e dois filhos, Samuel e Gabriel; confira - Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima fez questão de homenagear Andressa Suita neste domingo (9), Dia das Mães. Nas redes sociais o sertanejo não poupou elogios para a mãe de seus filhos: Samuel e Gabriel.

Em seu Instagram, o cantor compartilhou um clique antigo com a modelo e os herdeiros: "Feliz dia das Mães @andressasuita. Uma mãezona como você merece tudo de melhor! Muita luz e saúde!"

Além disso, o artista escreveu uma texto emocionante para homenagear sua mãe, Sebastiana Maria, que faleceu em 2015, aos 66 anos: "Sinto muito a sua falta Mãe. Parabéns pelo seu dia! Estarás sempre em meu coração."

Vale lembrar que os dois estão separados desde outubro de 2020, após cinco anos de casamento.

SERÁ?

Andressa Suita recebeu um comentário bem-humorado de Gusttavo Lima nesta quinta-feira (06).

O (ex?) casal protagonizou uma cena típica de marido e mulher. Após a modelo publicar uma foto em que aparece empoleirada em uma escada nas alturas, o sertanejo comentou e fez graça.