Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / E A PANDEMIA?

Gusttavo Lima, Ludmilla e mais famosos se reúnem em festa com aglomeração em hotel luxuoso no Rio de Janeiro

No dia em que o Brasil alcançou a marca de 433 mil mortes por Covid-19, os cantores realizaram shows para uma plateia lotada

Redação Contigo! Publicado em 15/05/2021, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima, Ludmilla e mais famosos se reúnem em festa com aglomeração em hotel luxuoso no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima, Ludmilla e mais famosos se reúnem em festa com aglomeração em hotel luxuoso no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram

No dia em que o Brasil alcançou a triste marca de 433 mil mortes por Covid-19, um grupo de 500 pessoas, entre eles, artistas, se reuniram em uma festa luxuosa no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. 

Nesta sexta-feira (14), nomes como Gusttavo Lima, Mumuzinho, Dudu Nobre, Ludmilla e Alexandre Pires se apresentaram no aniversário de um bicheiro, de acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia. 

Para evitar olhares curiosos, a entrada da celebração foi feita pela porta dos fundos do hotel. 

Em suas redes sociais, Gusttavou mostrou que realizou um teste de Covid-19, do tipo PCR, horas antes da apresentação. Já Ludmilla mostrou que estava na cidade maravilhosa, no entanto, preferiu não mostrar mais detalhes. 

Vale destacar que as medidas restritivas do Rio de Janeiro proíbe a realização de eventos e a abertura de casas de show, boates e casas de festas. 

FAMÍLIA VAI AUMENTAR?

Recentemente, as redes sociais foram tomadas pela notícia que, supostamente, a família de Andressa Suita e Gusttavo Lima iria crescer ainda este ano, com a chegada de uma menina. 

Rapidamente, Andressa resolveu se pronunciar e bem-humorada, brincou com a previsão da sensitiva.