Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Emoção

Gusttavo Lima publica desabafo sincero após a morte de Marília Mendonça: "Muito confuso"

Gusttavo Lima se comoveu com a morte da amiga e se mostrou confuso com a partida da rainha da sofrência; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 07/11/2021, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima se comoveu com a morte da amiga e se mostrou confuso com a partida da rainha da sofrência; confira - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima se comoveu com a morte da amiga e se mostrou confuso com a partida da rainha da sofrência; confira - Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima falou pela primeira vez após a morte de Marília Mendonça. Neste domingo (7), o sertanejo se emocionou ao falar sobre a amiga e revelou não entender o motivo para tudo que está acontecendo: "Ainda muito confuso", disse ele, em suas redes sociais.

Em seu perfil oficial, o cantor se mostrou abalado com a partida da rainha da sofrência."Por aqui, ainda muito confuso. Sem entendeu o que aconteceu e o porque sucedeu tudo isso. Uma grande amiga, grande mãe, uma artista incrível e não consigo entender porque os bons vão cedo."

O sertanejo disse que ainda não conseguiu entender o motivo da cantora ter partido tão cedo aos 26 anos, ao sofrer um acidente aéreo. "Sem dúvidas nenhuma, [a Marília] foi um dos maiores fenômenos da música e vai continuar sendo, porque uma pessoa realmente só morre quando o seu nome não é falado mais. A Marília permanece viva no nosso coração, permanece viva dentro da nossa mente e jamais será esquecida."

O cantor ainda reforçou que desmarcou seus shows neste final de semana em respeito à morte da cantora, assim como muitos outros sertanejos. Ele também se sensibilizou e mandou um abraço aos familiares, não só de Marília, como também das outras quatro vítimas do acidente. 

"Sinto muito. Um abraço a todas as famílias, ao filho dela, a banda produção e equipe. Muita força para vocês. A gente tem que continuar a nossa vida, mas a saudade é algo que nunca passa. A Marília via ficar muito feliz ao ver a gente continuar essa jornada que ela participou durante muitos anos e da qual ela também é responsável, por esse sucesso da música sertaneja. Que Deus nos proteja e que a gente possa cada vez mais ser mais unido, justos e amorosos. A vida é um sopro, acaba tudo e a gente não tem tempo nem para se despedir."

"Com sorriso no rosto e coração ferido, a gente vai levando a vida", finalizou ele, comovido.

AMIGAS

Naiara Azevedo usou suas redes sociais para prestar suas últimas homenagens à amiga, Marília Mendonça. Durante toda a tarde e noite de ontem (6), amigos, familiares e fãs se despediram da saudosa rainha da sofrência.

Neste domingo (7), Naiara Azevedo emocionou os internautas ao resgatar registros em vídeo em estúdio acompanhada da falecida amiga.

A sertaneja viveu boa parte de sua carreira com Marília e decidiu mandar um último recado público, exaltando o papel da amiga na música sertaneja como um dos grandes ícones brasileiros.