Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE!

Gusttavo Lima fala pela primeira vez após cirurgia delicada: "Tava me matando"

De volta às redes sociais, Gusttavo Lima fala pela primeira vez após cirurgia e detalha recuperação; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 03/05/2022, às 14h50

Gusttavo Lima fala pela primeira vez sobre cirurgia delicada: "Estava me matando" - Reprodução / Instagram
Gusttavo Lima fala pela primeira vez sobre cirurgia delicada: "Estava me matando" - Reprodução / Instagram

O sertanejo GusttavoLima falou pela primeira vez na noite desta segunda-feira (2) sobre sua cirurgia para a sinusite. Empolgado com o resultado, ele celebrou sua rápida recuperação e relatou os sintomas antemão ao procedimento cirúrgico.

"Passei esses dias meio sumido porque eu fui submetido a uma cirurgia de algo que eu já tava sofrendo bastante que era sinusite. Cara, isso tava me matando aos poucos e me atrapalhando muito no meu trabalho, a cantar, respirar, dormir. Eu resolvi fazer [a cirurgia] e tive um apoio gigantesco da equipe médica que foi incrível", comentou nos Stories do Instagram.

Enquanto se preparava para mais uma apresentação, o 'Embaixador' também agradeceu o profissionalismo da equipe médica e se espantou com sua melhora repentina. 

"Eu tinha que ficar 15 dias de repouso e fiquei apenas quatro, então nisso você vê o tamanho do profissionalismo do otorrino. A minha voz ainda está um pouco anasalada porque aqui dentro ainda tém algumas buchinhas que o doutor colocou para não sangrar. [...] Mas graças a Deus deu tudo certo, já estou na batalha de novo e queria agradecer muito a toda equipe médica", explicou.

Veja!

DESABAFO DA ESPOSA

A influenciadora Andressa Suita surpreendeu os fãs neste domingo (1) ao publicar uma mensagem comovente para as mamães que tentam conciliar a maternidade com a carreira. A esposa de Gusttavo Lima pediu que as mulheres também sejam respeitadas por decidirem seguir suas profissões. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!