Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Gusttavo Lima estaria vivendo romance com modelo de 19 anos de cidade pequena: "Moça muito bonita"

Segundo o jornalista Rafael Pessina, do Melhor da Tarde, tem cheiro de romance no ar

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2020, às 09h14 - Atualizado às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima estaria vivendo romance com modelo de 19 anos - Reprodução/ Instagram
Gusttavo Lima estaria vivendo romance com modelo de 19 anos - Reprodução/ Instagram

O ator Gusttavo Lima estaria vivendo um romance após a separação com Andressa Suita. Pelo menos é o que disse o programa Melhor da Tarde nesta terça-feira (03).

No programa, o jornalista Rafael Pessina disse que ele estaria conhecendo melhor uma jovem modelo de 19 aninhos. A identidade da jovem não foi revelada na atração de Cátia Fonseca porque a história ainda não é certa.

“Ela é anônima, mas por enquanto a gente não tem certeza. É uma moça muito bonita, de uma cidade pequena. Estamos apurando a história e, se a gente bater o martelo, a gente vai mostrar“, disse o jornalista.

Ele contou que os dois não passaram o feriado juntos. “Não tem fotos dela com o Gusttavo Lima e a gente até comparou os lugares. Ele foi para Capitólio, Minas Gerais, e ela estava para os lados do Rio de Janeiro curtindo festas com os amigos“, afirmou.

Ele fez questão de contar que, segundo fontes, a jovem não quer ser associada ao cantor neste momento.   

“Ela vem de uma família bem tranquila e não gostaria que esse romance vazasse [na imprensa] porque ela acredita, segundo a minha fonte, que pode engatar um namoro com o cantor”.

DECISÃO RADICAL

Nos últimos dias, Gusttavo Lima trocou o número de celular e está sem contato com parte de seu círculo de amizades.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, ele pegou de surpresa algumas pessoas próximas que estão tentando entrar em contato sem sucesso. Poucos sabem o novo número do sertanejo. Na última segunda-feira (2), nem a assessoria do cantor soube dizer onde ele estava.