Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AO VIVO!

Gusttavo Lima é detonado por jornalista da Band após polêmica: "Não adianta chorar"

Gusttavo Lima é detonado por âncora da Band após desabar nas redes sociais para comentar uma recente polêmica

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2022, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima se tornou alvo de críticas de um jornalista da Band após chorar nas redes sociais - Reprodução/Band/Instagram
Gusttavo Lima se tornou alvo de críticas de um jornalista da Band após chorar nas redes sociais - Reprodução/Band/Instagram

Eduardo Oinegue, âncora do 'Jornal da Band', aproveitou a edição desta terça-feira (31) do telejornal para detonar Gusttavo Lima. Isso porque, ao analisar a maneira como o sertanejo lidou com uma onda de hate na última semana, o jornalista resolveu ser parcial e deu sua opinião.

A princípio, ele deixou claro que não estava julgando as acusações que o cantor recebeu, mas sim sua reação inesperada nas redes sociais. Há alguns dias, o intérprete de 'Balada' abriu uma live em seu Instagram e pediu para parar de ser atacado.

“É importante reafirmar, não há uma única informação que sugira qualquer atitude suspeita do cantor Gusttavo Lima. Desde que o dinheiro seja limpo, ele tem todo o direito fechar contrato com quem quer que seja”, disse o jornalista.

Em seguida, ele detonou o choro do sertanejo. “Agora ele tem que estar preparado pra enfrentar as críticas, não adiante ficar chorando. É prudente receber toda essa fortuna de cidades pequenas? Se acha que sim, aguenta o rojão, e não vem gravar videozinho pagando de bacana não".

"Se acha que não, começa a recusar, pensa que do outro lado assinando um contrato pode ter um prefeito maroto gastando o dinheiro suado da comunidade para te entregar, dinheiro que poderia ser usado na saúde e educação”, completou o âncora.

LUÍSA SONZA EXPÕE TRISTEZA E PREOCUPA FÃS

Luísa Sonza preocupou os seguidores na madrugada desta quarta-feira (01). É que a loira decidiu usar as redes sociais para fazer um desabafo e contou que, muitas vezes, segura um sorriso no rosto, mas por dentro não é a mesma coisa.

“É uma chatice, eu sempre fico mal em algum momento. Mas logo fica tudo bem de novo, eu sempre me levanto. A gente tem sempre que segurar o sorriso no rosto, mas nem sempre conseguimos segurar o sorriso na alma”, desabafou a cantora.