Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Gusttavo Lima doa plano de saúde para fãs após aumento de casos de Covid-19

Que coração! Sertanejo Gusttavo Lima presenteou cem seguidores com assistência de saúde anual e sua iniciativa virou assunto na web; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 20/01/2022, às 07h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima doa plano de saúde para fãs após aumento nos casos de Covid-19 - Reprodução / Instagram
Gusttavo Lima doa plano de saúde para fãs após aumento nos casos de Covid-19 - Reprodução / Instagram

O sertanejo Gusttavo Lima mostrou que está preocupado com a crescente onda de casos de Covid-19 e preparou um presentão para seus seguidores. É que ele usou as redes sociais nesta última quarta-feira (19) para anunciar a doação de cem planos de saúde anuais.

Os fãs do marido de Andressa Suita receberão uma assistência de saúde e odontológica durante um ano, como informou o programa Bem Protege Família. Nas redes sociais, o cantor foi bastante elogiado pela iniciativa. 

"Obrigada pela oportunidade, Gusttavo!", agradeceu uma seguidora. "Parabéns pela iniciativa!", elogiou outra anônima."Que lindo gesto, Embaixador! Parabéns pelo exemplo!", comentou uma terceira.

Recentemente, Andressa Suita mostrou o novo presentinho dos filhos e deixou a web boquiaberta. Ela gravou os pequenos Gabriel e Samuel brincando com seus carrinhos elétricos e impressionou os fãs com o talento dos meninos. Curiosos, alguns seguidores da família descobriram que os brinquedos não saem por menos de R$2,5 mil

Quem também anda movimento a web é a mamãe coruja. No começo de janeiro, ela elegeu uma peça com estampa de tigre, bem pequenininha, que desenhou as curvas da esposa do sertanejo Gusttavo Lima e deixou os seguidores babando.

DÍVIDA

O sertanejo Gusttavo Lima acordou nesta última segunda-feira (10) com uma dor de cabeça daquelas. Segundo informações do colunista Erlan Bastos, do Em Off, o marido de Andressa Suita se tornou alvo de uma ação judicial após acumular uma dívida de mais de R$ 27 mil.