Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / ABRIU O JOGO

Gusttavo Lima diz que não vai à justiça para definir valor da pensão: "Só quero ficar de boa"

Cantor esclareceu que não vai brigar com Andressa Suita e que pretende chegar a um acordo

Redação Contigo! Publicado em 13/10/2020, às 17h32 - Atualizado às 17h33

Gusttavo Lima diz que não vai à justiça - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima diz que não vai à justiça - Reprodução/Instagram

O cantor Gusttavo Lima se pronunciou sobre a separação com Andressa Suita em entrevista e falou pela primeira vez sobre a questão financeira.

Ele disse que não vai à justiça, que pagará o valor estipulado de pensão e disse que quer "paz".

“Tem que pagar R$ 100 mil de pensão? Eu vou pagar e acabou… E isso não é coisa que tem que ir para juiz. Eu resolvo com ela. Andressa também tem direito a uma pensão, tudo bem, eu pago. Eu só quero ficar de boa. Ficar em paz”, explicou o sertanejo para o colunista Leo Dias.

Mais cedo, ele também publicou uma série de mensagens no Twitter.

"Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar. Vai doer, mas é preciso. Olhe no espelho e seja sincero com você, diga, em alto e bom som, o que sente na alma e no coração. Pergunte a si mesmo se está feliz", disse ele que ganhou apoio dos fãs,

PEGA DE SURPRESA

Pela manhã, Suitase pronunciou pela primeira vez desde o anúncio da separação com Gusttavo e revelou alguns detalhes a respeito da situação. De acordo com a loira, o cantor teria pedido o divórcio enquanto ela ainda dormia, sem nenhum motivo aparente.

"Na madrugada de domingo para segunda eu fui acordada, e comunicada, que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura pra eu poder salvar o nosso casamento", disparou ela no Instagram.