Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vixe!

Gusttavo Lima deixa escapar novo gesto de reconciliação e canta música com Andressa Suita: "Investe em mim"

Apesar dos rumores de que teriam reatado, os pais de Gabriel e Samuel ainda não se pronunciaram sobre o assunto; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/10/2021, às 21h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apesar dos rumores de que teriam reatado, os pais de Gabriel e Samuel ainda não se pronunciaram sobre o assunto; veja - Reprodução/ Instagram
Apesar dos rumores de que teriam reatado, os pais de Gabriel e Samuel ainda não se pronunciaram sobre o assunto; veja - Reprodução/ Instagram

Na noite desta sexta-feira (15), Gusttavo Lima se mostrou todo carinhoso com Andressa Suita ao mostrar momento de intimidade.

Os pais de Gabriel e Samuel apareceram nas redes sociais juntos com alguns amigos e deixaram escapar uma pequena situação romântica.

No perfil oficial do sertanejo, ele compartilhou vídeos cantando uma música conhecida entre os fãs por ser considerada tema do relacionamento deles: Investe em Mim, composição de Jonas Esticado.

Num momento de descontração, e com uma apresentação de Esticado, o Embaixador apontou a câmera para a 'ex-mulher' e marcou o nome dela na sequência de vídeos em que o sertanejo canta Investe em Mim. Nas imagens, a modelo cantava e fazia alguns gestos com as mãos para o sertanejo.

Em 9 de outubro de 2020, o casal anunciou o fim do casamento, mas foram vistos juntos no começo de 2021. Apesar dos rumores de que teriam reatado, o casal não se pronunciou sobre o assunto. 

FOFURA

Andressa Suita compartilhou cliques paparicando os filhos, Gabriel e Samuel e aproveitando um dia de praia.

Nas redes sociais, a modelo publicou algumas fotos em um local paradisíaco e não deixou de se derretes pelos herdeiros:

"Oxe mainha", escreveu ela na legenda da imagem, que ao fundo é possível ver uma parte do braço de Gusttavo Lima, pai dos meninos.