Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECIDIDO

Gusttavo Lima decide pausar shows e fará última apresentação durante a pandemia: “Optei por não fazer mais”

O cantor se apresentará virtualmente no evento 'Embaixador in Concert' através de aplicativo e explicou motivo de sua decisão; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2021, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima decide pausar shows e fará última apresentação durante a pandemia: “Optei por não fazer mais” - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima decide pausar shows e fará última apresentação durante a pandemia: “Optei por não fazer mais” - Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima tomou importante decisão neste momento da carreira para dar sequência em seus mais novos projetos.

O sertanejo resolveu dar uma pausa na agenda de shows e fará sua última apresentação durante a pandemia do novo coronavírus em um espetáculo em São Paulo, no evento Embaixador in Concert que acontece no próximo sábado (05).

Lima será uma das grandes atrações para o show inédito e exclusivo, transmitido virtualmente pelo aplicativo ZoOme, para a inauguração do tecnológico teatro híbrido, o ZoOme Hall at Teatro B32.

“Fiz muita coisa legal durante a pandemia, mas agora optei por não fazer mais lives. Quero focar nos projetos, me dedicar ao novo DVD e me empenhar nos meus próximos lançamentos”, explicou o sertanejo sobre a sua decisão.

E, acrescentou. “Como essa será minha última aparição virtual - em live ou qualquer meio do tipo - vai ser também meu último show da pandemia. O ‘Embaixador in Concert’ vai rolar direto de São Paulo, com orquestra e tudo de mais lindo que eu posso levar ao meu público”, contou Gusttavo Lima.

O espetáculo inovador também receberá Wesley Safadão e as ambas apresentações terão transmissão virtual e os ingressos poderão ser adquiridos através do site da plataforma.

NOVO PROJETO

O cantor Felipe Araújo gravou no último domingo (23) DVD em Uberlândia "Check" com 12 faixas inéditas e a participação de Gusttavo LimaBruno e Marrone.

Como o próprio título sugere, "Check" promete mostrar toda a verdade e autenticidade do amadurecimento de Felipe Araújo, em especial no universo que o consagra cada vez mais: o digital.

Pensando nos challenges do aplicativo TikTok que ficaram muito famosos no isolamento social, Felipe, que entende muito bem dessa onda de desafios, decidiu batizar o nome do projeto com uma dessas gírias das mídias sociais. Inclusive, o tema de uma das músicas do DVD também tem a ver com esse mundo da internet. A letra mergulha nesses jargões, onde a conexão é a chave para demonstrar sentimentos.