Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Gusttavo Lima curte passeio em iate luxuoso na companhia de Andressa Suita

Juntos dos herdeiros do casal, Gusttavo Lima e Andressa Suita protagonizam momento em família; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2021, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima curte passeio em iate luxuoso na companhia de Andressa Suita - Instagram
Gusttavo Lima curte passeio em iate luxuoso na companhia de Andressa Suita - Instagram

Gusttavo Limae Andressa Suita protagonizaram um momento de muita sintonia nesta segunda-feira (22) e animaram os fãs que torcem pela felicidade do casal.

É que os pombinhos foram flagrados juntos dos filhos do casal, Gabriel e Samuel, durante um passeio no iate do cantor, em Angra dos Reis.

Nos vídeos, compartilhados pelo perfil das redes sociais O que fazer no Rio, a modelo aparece ao lado do artista, usando apenas um biquíni, enquanto ele surge de sunga.

Em outro momento, ainda é possível ver a mamãe coruja pegando um dos herdeiros no colo. Segundo o administrador da página, os dois teriam até mesmo trocado beijos durante o dia ensolarado.

"Voltaram sim. Gusttavo Lima e Andressa Suíta estão curtindo juntos nesse momento a Praia do Dentista em Angra dos Reis. O casal foi filmado por essa que vos fala e rolou até beijo. Andressa curtiu a piscina com os filhos (sim, tem uma piscina dentro do iate), enquanto Gusttavo ficou bastante tempo no celular. Certo momento uma das crianças pediu o colo do pai que prontamente o enrolou na toalha e levou para a parte de dentro da embarcação luxuosa", diz a legenda da publicação. 

Veja: