Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CARREIRA

Gusttavo Lima bate recorde de público em novo show e se emociona: ''Fazendo história''

Orgulhosa, esposa do cantor parabeniza conquista do amado

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2019, às 14h52 - Atualizado às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima comemora recorde de público em Manaus - Instagram
Gusttavo Lima comemora recorde de público em Manaus - Instagram

Gusttavo Lima é só alegria e orgulha de sua vida profissional e, neste domingo (24), decidiu dividir a felicidade com seus seguidores.

Nas redes sociais, o cantor compartilhou um clique do show feito na Arena do Amazônia, estádio localizado em Manaus, e falou sobre a alegria de ter batido recorde de público, não apenas lá, mas em muitas outras cidades.

Manaus-AM, chegou pra quebrar todos os recordes possíveis de público da história do estado do Amazonas, 48 mil ingressos vendidos! Esse monstro chamado Buteco do Gusttavo Lima, vem quebrando todos os recordes em cidades e capitais como Natal-RN, Goiânia-GO, Belo Horizonte, São Paulo-SP, Brasília-DF, Cuiabá-MT, Boa Vista-RR, Ribeirão Preto-SP! Com muita humildade, agradeço a todos os fãs, apoiadores, aos grandes artistas que se apresentam comigo nessa festa, a todos os contratantes que acreditaram nessas minhas loucuras... Sem o apoio da grande mídia, sem o reconhecimento dos críticos, e intelectuais, seguimos fazendo história pelo Brasil... Sei que nada sei, mas o público sabe de tudo, absolutamente nos braços do povo, com um exército de fãs, se tornou o número um do Brasil! Enquanto Deus me conceder vida e saúde, estarei sempre dando o meu melhor! Isso é Buteco. Obrigado, Bete, produção impecável”, escreveu ele.

Orgulhosa do seu marido,Andressa Suita fez questão de comentar o registro e comemorar junto a grande conquista: “Merecedor de tudo o que está vivendo! Deus te abençoe cada vez mais. Estamos aqui de casa vibrando com o sucesso do Buteco Manaus. Voa passarinho, voa”, disse.

Os fãs do sertanejo também parabenizaram o sucesso: “Está onde está porque é merecedor, humilde e batalhador. Parabéns, embaixador”, disse uma dos internautas.

PAPAI CORUJA:

Muito amor! A família de Gusttavo Lima segue comovendo as redes com os momentos de alegria. Desta vez, o sertanejo gravou uma brincadeira entre mãe e filhos e comoveu a web.

Andressa Suita deixou toda a beleza de lado e deitou e rolou com os herdeiros, Gabriel Samuel“Os dois príncipes. Os dois da mãe. Tem até pé na cara!”, divertiu-se com o momento.

O papai babão apenas caiu na risada enquanto filmava a esposa se desdobrando para conter a alegria dos meninos.